Fanfics Brasil - 325 vamos ser papais O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 325 vamos ser papais

1407 visualizações Denunciar


Nós ficamos um tempo em silencio, parecia os 2 minutos mais longos do universo, até ver ele ficar de pé e começar a fuçar o guarda roupa dele, como se tivesse procurando alguma coisa, muito importante.


- o que esta fazendo? – perguntei vendo ele colocar uma blusa preta de frio.


- pelo que eu vi, você ainda esta passando mal... já perdi a conta de quantas vezes te vi pálida hoje... – ele disse agora tirando o moletom, e colocando uma bermuda Jeans na velocidade da luz. – nós vamos no medico...


- não vamos não. – disse ficando de pé e o encarando de costas.


- me da só um motivo Dulce. – ele se virou vindo na minha direção, e se colocando na minha frente, cara a cara comigo. – me da só um motivo pequena, pra mim não te jogar no ombro e ver o que você esta me escondendo.


- eu já fui no medico Chris. – falei baixo, quase impossível de se ouvir. – eu já sei o que tenho.


Juro, eu estava a ponto de ter um colapso. Meu coração estava batendo a mil por hora, poderia jurar que ia cuspi-lo fora, se não estivesse com tanto medo de dizer o que eu tinha.


- quando foi isso? – ele perguntou baixo, passando uma mecha dos meus cabelos para trás. – por que não me disse?


 - porque não adiantaria, foi coisa de ultima hora. – anunciei, olhando no fundo dos seus olhos amendoados, que eu tanto amava. – a Anni foi comigo... e Chris... – travei, ao ver ele se segurando ao máximo pra não chorar.


- não vai me dizer que... – ele pigarreou, ainda me olhando. – não pode ser Dulce... e não posso te perder... – ouvi a voz dele abafada, enquanto me abraçava com toda força do mundo.


Ele já tinha começado a chorar, antes mesmo que eu contasse toda a verdade a ele... e depois que tudo que ele tinha visto nessas ultimas horas que passamos juntos, era mais do que normal ele pensar que eu estava doente.


- Chris... – o chamei, fazendo ele me soltar um pouco. – eu não vou te deixar...


- como assim? – ele franziu o cenho, respirando fundo. – então... porque você foi ao medico? Por Deus Dulce... o que você tem de uma vez por todas? – ele disse um pouco exasperado.


- eu vou te explicar... – falei o passando a mão em seu rosto. – ou melhor... vou te mostrar.


Antes que ele pudesse questionar, peguei uma das sacolinhas que a Anahí tinha me dado, e fui em sua direção. Era o macacãozinho de bebe, que ela tinha me presenteado.


- eu fui no medico e descobri que é isso que eu tenho. – falei parando na sua frente, e entregando o pequeno embrulho pra ele.  


- o que é isso? – ele perguntou sem entender, e olhando o pacote.


- só abre. – falei rindo, vendo ele desatar o pequeno laço do embrulho.        


Em questão de instantes, ele tirou o pequeno macacãozinho branco do embrulho... era como se o tempo tivesse congelado ali, ele estava estático, sua boca estava aberta em um grande “O”.


Seus olhos estavam alternando rapidamente entre mim o macacão e minha barriga. Até ele cair de joelhos na minha frente, colando a testa na minha barriga, me abraçando forte, e sussurrando pra mim abafado por causa das poucas lagrimas que caiam de sua olhos.


- parabéns bebe. – quebrei o breve silencio, falando baixo, enquanto alisava seus cabelos. – eu to gravida Chris, vamos ser papais!


 




 


Postado meus Amores :D, espero que gostem :D Comentem muito que logo eu volto aqui :D Amo vocês. 


 


Em especial pro meu bebe, quero dizer que te amo muito *-* Se recupere logo, sinto sua falta... Sempre <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pra vocês verem como sou legal kkk Vou postar mais um hoje, Borá pro Post amores :3      POV Christopher Tudo o que a Dulce fez a noite toda foi me enrolar, eu não sabia o que ele tinha, até ele me dar um embrulho de presente nas mãos e me mandar abrir. Eu não tinha entendido, até desenrolar a maldita fitin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais