Fanfics Brasil - 327 três meses O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 327 três meses

1660 visualizações Denunciar


POV Maite


Infelizmente a hora que eu nunca quis que chegasse chegou, eu estava uma pilha de nervos, eu tinha passado praticamente a tarde toda no quarto chorando, acho que a única hora que não tinha chorado, foi quando o Christopher veio aqui para me dar um tchau, e pegar o resto das coisas dele.


O Christian estava pra chegar, ele tinha passado a tarde toda treinando. Eu já tinha me decidido, iria contar primeiro pra ele sobre a gravidez, e depois, contaria para os meus pais.


- menina? – ouvi a voz da Lupe, do outro lado da porta me despertando dos devaneios. – ta acordada?


- to Lupe, pode entrar. – gemi tirando o travesseiro da cabeça. E vendo ela entrar, com uma bandeja de coisas pra me empanturrar. – ah não. – gemi, tapando o rosto novamente.


Tudo o que eu menos queria era ter que comer algumas coisa. Eu não tinha muito enjoo, mais os que eu tinha, eram horríveis, e comer agora não me ajudaria em nada. Principalmente sabendo o que estava por vir.


- anão é um homem bem pequeno. – ela fez a típica piada, tirando em seguida o travesseiro de cima de mim. – você não comeu nada o dia inteiro... isso não faz bem pra vocês.


Na hora não tive como não reparar, arregalei os olhos e me sentei na cama como em um piscar de olhos, e orando aos céus pra ter entendido errado.


- não entendi, do que você ta falando Lupe? – perguntei tentando parecer ser o mais normal possível, embora meu coração estivesse quase saindo pela boca.


- não tente me enganar menina. – ela riu de leve, passando uma mexa do meu cabelo para trás. – esqueceu que eu cuidei de você? Te conheço como a palma da minha mão. – logo ela me mostrou as mãos dela, que desceram direto em direção a minha barriga, que já tinha um pequeno volume.


Não pude deixar de rir, mesmo estando tão apavorada. Realmente, a Lupe me conhecia melhor do que meus próprios pais. Já que ela cuidou de mim como uma mãe...


- oh minha menina, ta que quanto tempo? – ela perguntou rindo, ainda me acariciando na barriga.


- completei três meses Lupe. – falei rindo, sentindo meus olhos encherem de lagrimas novamente. – completei essa semana. Mês que vem eu já consigo ver o sexo.


- é por isso que você tá trancada dentro do quarto a tarde toda? – ela franziu o cenho me encarando. – esta com medo de contar pro menino que esta gravida?


- não Lupe. – neguei com a cabeça, a olhando. – o problema não é minha gravidez. – falei já sentindo, meu mundo caindo aos poucos, e escorrendo pelos meus olhos.


- então o que é menina? – ela perguntou num tom preocupado. – pode confiar em mim, você sabe não sabe?... – eu assenti.


- ok Lupe. – falei respirando fundo. – a um pouco mais de três meses atrás, eu reencontre um amigo antigo (...).


Sem demorar muito comecei a contar exatamente tudo pra Lupe, enquanto ela me empurrava alguma coisa estomago a baixo. Não ocultei nenhum detalhe, mais assim com todos, o queixo dela foi ao chão, assim que eu expliquei o porque da minha choradeira.


- valha me Deus! – ela exclamou com as mãos na boca, enquanto eu respirava pausadamente, devido ao meu choro incessante. – então quero dizer que esse bebe não é do menino Christian?


- n...não Lupe. – falei desabando no colo dela, sem nem ao menos enxergar um palmo na minha frente. – e eu to me sentindo o pior dos seres humanos... Como eu vou contar pra ele?


- acho que... – ouvi uma voz grave pigarrear, inundando completamente o ambiente do meu quarto. – acho que eu...eu já ouvi o suficiente.


 


 




gabivondy: kkkkkk também acho ele perfeito como papai *---*  kkk se for menina kkkkkk a casa caiu kk Postado Neña.


robertapardodulcesavinon: kkkkkkk viu só baby kkk ele ta muito bobo mesmo Vai ser papai *--*


Neguinho: Sim bebê eu tenho um dono ok. Um dono lindo gostoso e muuuuuuuuuuuito ciumento que eu amo muito. :D Agora vou parar os elogios pq você sabe né? Kkk Não goste de desfigurar ninguém :D  Te amo Ne <3


fanyyrbd: kkkk Palmas pra ti minha Gêmea Maravilhosa kkkkk e sim amor, aquele bagulho que eu te disse ainda vai acontecer, e a cada cap vai ficando Próximo Sabagaça kkkk se for menininho vai ser uma delicia de Garoto, já se for menina kkk casa cai kkk sou boa sim kkk é que minha vida ta Oh “uma Bosta” ta tudo de ponta cabeça amor :’(  kkkkk Quanto a maratona kkk nem vai rolar... Por enquanto.


rebecalopes123: kkkkkk so lamento pelos babacas amr kkkk 15? Não quer mais nada? Kkk Sim ele vai ser papai *--* se for uma menina kkk ela esta literalmente ferrada com esse Uckermann kkk Postado Neña Obs: e se for pra morrer de velhice, vai ter muita Weeeeeeeeeb...


angelita: Sim baby Muito fofo esses Dois *--* Postado amor :D


leticia_laces: como assim te deixo louca? Kkkkk Postando Baby para sua alegria *--*


scarlettdl: se for menina amor, ela ta lascada e mal paga kkkkk Sua maldosa kkkk Postado amr *-*


larissart: Continuando amoooor :D


keziavondy: Chorou por que amooor? era pra você estar feliz não? Kkkk sem chorar baby Postado


jucinairaespozani: Fico feliz que esteja amando Ju amr do meu coração kkkk parei gata, sem propaganda do meu boy magia, se não vai ter morte no recinto kkkkkk Bora fazer uma corrente #namoradoprajuh kkkk Postado amor


anapaulamaito2gmail.com: Continuando Linda *--*


ludy_vondy: Diva? Kkk Ai meu Deus assim tu me deixa toda toda kkkk Web perfeita? *------* kkk Obrigado amor! Bom minha Criatividade é o Uckermann amor kkkk nada mais kk Postado


jhessyvondy: Bom se é menino ou menina é segredo kkkkk mais sim ele já fala como se fosse um moleque lá kkk Postado amor


joyspanicvondy: kkkk pelo menos não vai mais ser ladra de cueca de vizinhos, não vou morar perto de ti ok, quero meu boy com os balangandam de ouro, presos e seguros kkkkk (por via das suvidas) kkkkk mais voltando kkk independente do que seja, ele vai amar kkkk é bebe Vondy *---* Bom como eu já disse, vai ser eterno enquanto durar kkk e sim amor kkk quando falamos de maldade eu sou um “as” pra escrever kkkk Postado Amooooor *---*


naferreirahotmail.com: Oh meeeeeeeeu amooor Nah bebe que saudades de ti *---* Fico feliz que esteja gostando da reação do mais novo papai kkk Postado Amr.


malu_vieira: kkkkkkkkk o vamos bater na madeira kkkk que seja eterno enquanto dure ok? Ta melhor Principessa? E sim amor sei que tu é muito romantiquinha e amo isso kkkk Eu também te amo e te considero pra caralh/o, e quanto ao baby Vondy kkkkkk Vai trazer coisas boas sim baby. Continuando Principessa do meu coração.


dulcegmail.com: seja bem vinda Meu amor :D Publicar sua Fic ou anunciar aqui ? kkkk pode mandar o link que eu passo aqui sim Linda :D e fico feliz que esteja gostando da minha Fic :D Postado


lipe_ventura:  Oi Felipe :D Seja bem vindo a Web, acredite tu não é o primeiro a gostar de futebol, o meu namorado também se amarra :)  Fico feliz que esteja gostando da Web, e prefiro te chamar de Felipe mesmo se não se importar. Fico grata, mais ficaria feliz se você me economizasse nos elogios e nos nomes carinhosos kkkkkk Serio, meu namorado é bem ciumento então... kkkk e não precisa Add no wpp não, pode falar da Web por aqui mesmo ok? Postado :D


Vitoria Maria: Omg fico feliz que não tenha desistido de mim Amor quer dizer da Web kkkkk *---* Mais aproveitando que tu ta FELIZZZZZ postando Cat e  me desculpa a demora ok, kkkk  não morreeeeee


Karolyne Pereira da Silva: Sim amor muito legal essa onda de amor e arco-íris Vondy kkkk Postado e desculpa a demora baby.


Adrielle Lara: Sim Cat kkk Ucker Feliz significa Festa pra Nois \Õ/ Postado baby


Ellena Monteiro Azevedo: Quando menos Esperar to por lá baby *--*


Jessica Souza: Que bom que esta gostando amr :D postado


Flora Almeida: Pode chorara sim amor kkkkk Eles são lindos né não ? kkkk e você sua maluca kkk tava com saudades, vê se não some ok? :D Postado


Carol Santos: kkkk fico fliz que esta gostando kkk postado linda


Dri Martins: kkk muitooooo lindos kk postado Baby


Ingrid Marcela: Postando :D


Ane Caroline: OOOOOOh minha Cat kkk desculpa a demora ok :D Postado


Lívia Lopes: Siiiiiiim minha amora *--* Sumiu, mais só vou perdoar por que eu dei uma simida também ok :D Postado amooora


Maria Julia Gomes: kkkkk pelo amor de Deus não roa as unhas kkk vamos entrar na campanha de deixar as garras afiadas, daqui uns capítulos você vai precisar dela pra desfigurar alguém kkkkk Postado linda :D


Nina Dias Vieira: Postando amor :D e já que você quer saber do Chaverroni estamos ai kkk Postado Amor *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na hora senti um nó se formar na minha garganta e o ar me faltar nos pulmões. Era como se eu tivesse perdido o chão sobre os meus pés e estivesse caindo em um poço sem fundo. Aquele era realmente o fim do meu mundo. Rapidamente o Cheiro do perfume do Christian invadiu meu quarto, mesmo forçando minhas vistas embaçadas, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais