Fanfics Brasil - 328 NÃO AMA... O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 328 NÃO AMA...

3055 visualizações Denunciar


Na hora senti um nó se formar na minha garganta e o ar me faltar nos pulmões. Era como se eu tivesse perdido o chão sobre os meus pés e estivesse caindo em um poço sem fundo. Aquele era realmente o fim do meu mundo.


Rapidamente o Cheiro do perfume do Christian invadiu meu quarto, mesmo forçando minhas vistas embaçadas, eu conseguia vê-lo parado na porta do meu quarto, completamente sem reação. Seus olhos estavam cobertos de lagrimas e... Deus! Eu tinha estragado tudo.


- Christian espera. – disse assim que vi ele virando as costas. – o que você ouviu?


- não ouvi muito. – ele respondeu sem me encarar. – mais o suficiente pra cair em mim...


- eu acho que vou deixar vocês dois conversarem. – a Lupe rapidamente falou, quebrando aquele silencio ensurdecedor que tinha se formado no quarto.


E do nada era ali só nos dois. A Lupe tinha saído para nos dar mais privacidade, e eu confesso que estava morrendo de medo, nunca tinha sido minha intenção machucar o Christian desse jeito.


Ele já não estava parado na porta, estava exatamente na minha frente, sentado na cadeira da minha penteadeira, apoiado nos cotovelos de cabeça baixa, deixando algumas pequenas lagrimas molhar meu tapete.


- Chri...Christian. – o chamei entre o soluço do meu choro, enquanto me ajoelhava na sua frente. – eu... eu sinto muito.


- como você pode? – ele perguntou ainda sem me encarar. – quer dizer... você tá gravida? De três meses Maite! Como pode me enganar assim?


- eu nunca tive intenção de te machucar Fercho. – falei tapando a boca com as mãos, engolindo todo o grito de dor, que eu queria dar agora! – eu te amo.


- NÃO AMA MAITE. – ele disse entredentes, apertando os pulsos. Jogando tudo que tinha na penteadeira no chão, fazendo vários perfumes se espatifarem no chão. – não ama, se me amasse não teria feito isso... me traiu e ainda engravidou... – na hora, ele riu sarcástico ficando de pé, dando voltas no quarto. – Quem é ele?


- eu te amo. – sussurrei baixo, sentindo as lagrimas caírem incessantemente. – eu sempre te amei.


- quem é o cara Maite? – ele perguntou de novo , me ignorando completamente. – de quem é esse bebe que você tá esperando?


- o Levi. – falei baixo sem o encarar. – o Bebe é do Willian Levi.


Eu não tinha coragem nem de olhar para seu rosto, estava morrendo de vergonha. Nós ficamos em silencio... depois de ter mencionado o Levi, ele não disse mais nada além de olhar pra rua pela minha janela, e chorar em silencio, sem nem ao menos me dirigir uma palavra mesmo eu implorando por atenção.


- por favor amor...– supliquei chorando junto com ele. – fala comigo, me perdoa.


- me solta Mai. – ele disse tirando minhas mãos dos seus ombros. – o quer que eu diga?... que a mulher que eu ia pedir em casamento no baile de formatura, foi minha maior decepção? Que ela ta gravida de um cara que eu odeio com todas as forças? Que acabou tudo aqui e agora?


- não... – falei sentindo meu coração bater a mil por horas, eu não estava pronta pra isso. – por favor não me deixa. – falei me agarrando ao pescoço dele, e o abraçando.


- desculpa Mai... – ele disse respirando fundo, e me abraçando carinhosamente. – mais eu não consigo, não confio mais... E mesmo que eu perdoe, a cada dia quando tua barriga crescer, eu vou me sentir traído e isso não vai nos fazer bem.


- por favor. – disse tirando meu rosto do seu pescoço, e olhando seus olhos avermelhados, enquanto ele se segurava pra não chorar. – não me deixa sozinha.


- você não vai estar sozinha... tem nossos amigos, seu irmão e seus pais... – ele falou me soltando do abraço, deixando um vazio que parecia que nunca se preencheria em mim. – só não me pede pra ficar... e se cuida ok? – ele falou parando na minha frente, passando um mexa do meu cabelo para trás, e com a outra mão acariciando minha barriga, de um filho que era pra ser nosso.


Eu estava me acabando de chorar, era o gesto carinhoso mais lindo que eu já tinha visto na minha vida, a diferença é que eu estava perdendo-o.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Nós estávamos nos preparando para dormir, claro, mais só depois de sermos chamados atenção pelo sindico, pela gritaria do Christopher ao saber que seria pai, então decidimos ir dormir... Afinal meu relógio já não era mais o mesmo. Estávamos quase pegando no sono, eu amava dormir enroscada no Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais