Fanfics Brasil - 329 o que sua mãe fez? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 329 o que sua mãe fez?

1346 visualizações Denunciar


POV Dulce


Nós estávamos nos preparando para dormir, claro, mais só depois de sermos chamados atenção pelo sindico, pela gritaria do Christopher ao saber que seria pai, então decidimos ir dormir... Afinal meu relógio já não era mais o mesmo.


Estávamos quase pegando no sono, eu amava dormir enroscada no Christopher, ainda mais quando ele ficava passando a mão no meu cabelo, e fazendo carinho na minha nuca, até eu conseguir dormir.


- O QUE?. – ouvi a voz dele em um grito, quase me fazendo cair na cama.


Eu olhei no relógio do criado mudo e notei que eu só tinha apagado a mais ou menos uma hora atrás, e agora ele tava andando de um lado para o outro com o telefone pendurado na orelha, e com uma cara nada boa.


- Eu to indo pra ai... – ele disse por fim jogando o celular em algum canto. – DROGA! – esbravejou, dando um muro no guarda roupa, fazendo meus olhos rapidamente arregalarem.


- o que aconteceu? – perguntei me sentando, na cama e notando que o clima do tempo tinha virado completamente. – Christopher?


- a Maite... – ele disse colocando uma calça, um blusão preto e o tênis.


Sem pensar duas vezes dei um pulo da cama, jogando todas as cobertas para as ares... Afinal tudo que eu conseguia pensar foi no bem estar dela e do bebe.


- o que aconteceu? – perguntei parando em sua frente, enquanto ele respirava muito rápido, tentando se conter. – ela ta bem? E o bebe?


- ela ta bem! – ele disse por fim... – meu pai teve um reunião de urgência e não teve tempo pra ver o que minha querida mãe ta aprontando com a caçula dele. E eu to indo pra lá...


- o que sua mãe fez? – perguntei tragando a saliva... afinal essa velha ainda estava entalada na minha garganta.


- o Christian foi lá... ele descobriu tudo sobre o bebe e terminaram... – ele falou me olhando enquanto eu colocava qualquer coisa por cima da roupa intima. – não sei como, mais minha mãe descobriu e ta colocando a Maite pra fora de casa, só não jogou ela na rua que nem um cachorro, por que a Lupe não deixou...


- eu vou com você. – falei assim que terminei de me trocar, já pegando minha bolsa. – vamos?


- onde você pensa que vai? – ele perguntou franzindo o cenho, e me seguindo enquanto descíamos em direção a sala. – não ta pensando que eu vou te levar, pra você passar mal né?


- eu não vou passar mal. – falei rápido, sentindo meu sangue ferver de ódio da velha. – eu só quero ver minha amiga. – falei abrindo a porta do apartamento e indo em direção aos elevadores enquanto ele vinha atrás de mim.


- Pequena! – ele disse segurando rapidamente em meu braço, me fazendo-o encarar e vendo o quão descompassada estava minha respiração, sem nem que eu tivesse percebido. – me escuta ok?... eu te levo, mais promete que não vai fazer nada que te comprometa? Que vai pensar no nosso bebe?


- eu prometo bebe, juro. – falei respirando fundo... afinal ele tinha razão, tinha que pensar no bebe em primeiro lugar. – agora vamos por favor... a Mai deve estar Mal. – ele assentiu, m dando um beijo carinhoso.


Logo entramos no elevador indo rumo ao estacionamento.... Eu poderia até falar que eu tinha me acalmado que estava tudo na santa paz, mais era tudo aparência. Meu interior estava dando voltas e voltas, tudo mais uma vez por causa da Sra. Uckermann.


 


Comentem :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores kkk olha aqui quem chegou pra postar <3   POV Dulce Rapidamente nos fomos em direção a casa dos Ukermann’s, o Christopher estava bem mais serio do que o normal, e seu cenho franzido... Afinal, até eu estaria se tivesse uma mãe maluca que nem aquela... O tempo tinha mudado completamente, já não estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais