Fanfics Brasil - 331 graças a Deus vocês chegaram! O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 331 graças a Deus vocês chegaram!

1257 visualizações Denunciar


Assim que subi as escadas, fui direto para a porta do quarto dela, mais estava trancada, o que não era surpresa, pelo menos pra mim. Eu dei algumas batidas na porta, esperando que ela abrisse. Até ver a Lupe sair de lá de dentro.


- graças a Deus vocês chegaram! – a Lupe disse um pouco aliviada. – a menina esta lá dentro... Cadê o Menino Christopher?


- ta lá em baixo... – falei de contra gosto. – tem alguém que parece que tava com bastante saudades. – rolei os olhos, e vendo ela rir de leve.


- se te serve de consolo, eu não vou com a cara dessa garota... pra mim, ela é cobra criada... – a Lupe disse em um tom baixo, quase imperceptível. – se fosse você tomava cuidado.


- eu sei Lupe...  Também não confio nela. – falei vendo ela descer as escadas.


Assim que entrei no quarto da Maite, era como se tivesse entrado no olho do furação. O quarto estava uma zona, as roupas dela, a maioria estava espalhadas pelo chão, sem contar nos vários perfumes dela qe estavam quebrados no chão.


- Mai? – Chamei a morena, vendo ela se desenrolar de um emaranhado de cobertas, e me olhando com os olhos completamente inchados, enquanto me sentava na ponta da cama pra encara-la.


- Dul. – ela falou praticamente se jogando no meu colo. – graças a Deus vocês chegaram.


- eeeei. – a chamei depois de alguns segundos vendo ela chorar... – o que aconteceu?


- eu... o Fercho... – Ela disse, enquanto seus olhos inundavam novamente. – ele terminou comigo depois que contei pra ele da gravidez, e que o bebe não era dele.


Eu não podia dizer com toda a certeza do mundo, mais imaginava como ela devia estar se sentindo... eu tinha passado quase pela mesma situação, mais a única diferença era que eu não estava gravida... Quer dizer estava, mais não sabia...


- posso entrar? – ouvi a voz do Christopher atravessar o quarto, fazendo a Mai sair do meu colo e voar praticamente em cima dele, desabando a chorar. – eeeei calma. Vai ficar tudo bem. – ele disse passando as mãos no cabelo Chanel escorrido dela.


- não vai ficar nada bem. – ela disse quase sem voz. – eu vou ter um bebe... meu namorado terminou comigo, e a mamãe me expulsou de casa, e eu não tenho pra onde ir, agora me diz o que vai ficar bem?


- Maite. – falei fazendo ela se sentar. – vai ficar tudo bem, e se você não quer que aconteça alguma coisa com você e o bebe, você tem que se acalmar.


- e quanto a onde você vai morar, já ta tudo resolvido... – o Chris disse tirando as malas dela do closet, e colocando do nosso lado na cama. – você vem comigo e com a Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu apoiei completamente a decisão do Christopher em levar a Maite com a gente, sem contar que eu não iria mais ficar sozinha, e teria outra gravida pra me fazer companhia... Nós começamos a arrumar as malas dela em um piscar de olhos, claro que não dava pra enfiar tudo em duas malas, e muita coisa ficaria para trás, mais isso era o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais