Fanfics Brasil - 332 um filho meu. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 332 um filho meu.

1290 visualizações Denunciar


Eu apoiei completamente a decisão do Christopher em levar a Maite com a gente, sem contar que eu não iria mais ficar sozinha, e teria outra gravida pra me fazer companhia...


Nós começamos a arrumar as malas dela em um piscar de olhos, claro que não dava pra enfiar tudo em duas malas, e muita coisa ficaria para trás, mais isso era o de menos, o importante era saímos daquela casa antes que a naja mãe aparecesse.   


- acho que já pegamos o suficiente né? – o Christopher perguntou, vendo a Maite aparecer com mais um milhão de peças de roupa.


- eu não posso deixar minhas roupas aqui. – ela disse me fazendo rir da cara que o Christopher fazia.


Assim que terminamos de juntar praticamente as milhões de roupas e objetos pessoais dela, descemos as escadas sem nem ao menos olhar para trás, claro que eu e ela não podemos carregar uma agulha.


- vocês já estão indo? – vi a Marian aparecer na nossa frente do nada, que nem um fantasma. – você vai embora Maite?


- ta maluca garota? – perguntei a olhando, e indo em direção a porta abraçada com a Maite. – e sim, já estamos indo, e a Mai vai com a gente... Fala pra dona Alexandra que ela pode já pode ficar sossegada, a Maite vai embora desse ninho.


- como? – ouvi a voz da Lupe enquanto ela segurava uma bandeja. – a Menina também ta indo embora?


- sim Lupe. – a Mai virou olhando a Lupe que nos olhava com os olhinhos cheios de agua. – eu não posso ficar aqui depois do que minha mãe tentou fazer.


- eu sei... – a Lupe disse se aproximando dela, a abraçando a Mai. – mais tem certeza menina? Você vai ficar bem?


- tenho Lupe. – ela disse rindo em meio as lagrimas, enquanto o Christopher colocava as malas na ponta da escada. – e outra, o Ucker e a Dul vi estar lá, não vou ficar sozinha.


- é Lupe. – ouvi a voz do Chris chamando nossa atenção, enquanto ele se colocava atrás de mim. – pode ficar sossegada... eu vou cuidar bem desses bebes.


Na hora mesmo hora vi os olhos da Lupe se arregalar, acho que ela não tinha entendido... e não era pra menos. Já a Marian estava parada com cara de paisagem feito um dois de “paus”.


- como assim esses bebes? – a Lupe perguntou um pouco atônita se soltando da Mai e vindo na nossa direção.


- isso que você ouviu... – o Chris falou rindo, e passando a mão da minha cintura pra minha barriga. – esses bebes, o da Mai e o da Dul. A pequena ta esperando um filho meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Se aquela casa não estivesse num clima tão pesado, estaríamos em festa, afinal eram mais dois membros pra família de uma vez só... e Pela cara da Lupe, acho que ela tinha adorado a noticia... - virgem de Guadalupe. – ouvi a voz da Lupe sair em um fio de voz antes de ser abraçada por ela. – as duas meninas estão g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais