Fanfics Brasil - 333 vovó duas vezes. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 333 vovó duas vezes.

1294 visualizações Denunciar


Se aquela casa não estivesse num clima tão pesado, estaríamos em festa, afinal eram mais dois membros pra família de uma vez só... e Pela cara da Lupe, acho que ela tinha adorado a noticia...


- virgem de Guadalupe. – ouvi a voz da Lupe sair em um fio de voz antes de ser abraçada por ela. – as duas meninas estão gravidas? – ela perguntou me vendo assentir.


- ahaaam. – ouvi a voz do Christopher como se fosse a pessoa mais orgulhosa do mundo. – é o meu mini Uckermann.


- parabéns Dul. – vi a Mai vindo na minha direção com um sorriso de orelha a orelha – nossa... eu vou ser tia. – ela falou estridente, fazendo nós rirmos.


Acho que até tínhamos nos esquecido de onde estávamos, o Chris tava rindo que nem um bobo com a Mai, a Lupe não tirava as mãos da minha barriga e abençoando a criança, e a Marian, estava praticamente na nossa frente, com os olhos inundados.


- poxa. – a Marian disse chamando nossa atenção. – acho que devo os parabéns pra vocês dois, quer dizer, três.


- obrigado Meh. – o Chris agradeceu novamente me abraçando. – acho que não tem como eu ficar mais feliz.


- bom... – interrompi a conversa, no intuito de ir embora logo dali. – acho que já esta na hora de irmos não? – perguntei vendo ele e a Mai assentir.


- esperem. – ouvi a voz da Lupe nós chamar enquanto íamos novamente em direção a saída. – eu vou com vocês... não acham que eu vou deixar minhas meninas gravidas e sozinha com esse ai? – ela falou apontando para o Chris.


- ei Lupe... – ele brincou, fazendo uma voz de ofendido. – eu sou bem responsável, principalmente agora com essa criançada vindo.


***


Nós ficamos esperando um tempo na sala esperando a Lupe, o Chris já tinha socado as malas na Mercedes. E eu estava sentada no sofá com a Mai, e conversando com ela, e mesmo que ela me explicasse um milhão de vezes, não entendia como a velha Alexandra tinha descoberto da gravidez.


- estou pronta... – ouvi a voz da Lupe enquanto ela aparecia com uma pequena mala de mão. – acho podemos ir!


- aonde pensam que vão? – ouvi a voz da Alexandra, enquanto ela descia as escadas. – não estão me ouvindo? E o que essa garota faz aqui?


- bom acho que é hora de irmos. – o Chris falou passando eu e a Mai na frente dele, sendo seguidas pela Lupe...


- Christopher! – a Alexandra exclamou fazendo ele parar no meio do caminho para encará-la. – não vai dar um beijo na sua mãe?


- não... – ele respondeu em um tom seco e frio, fazendo até os pelinhos do meu braço se arrepiarem. – e me admira você ainda me considerar como um filho... Afinal, uma mãe que escorraça uma filha a essa hora da noite de casa por que ela ta gravida, não deve ter nem um senso maternal.


- tenta me entender... – a Alexandra disse descendo as escadas e vindo na nossa direção. – como queria que eu ficasse sabendo que minha filha... minha única filha mulher esta gravida e nem ao menos é casada?


- então antes que você me expulse daqui também, eu to indo nessa. – ele disse logo tirando as chaves do carro do bolso.


- e porque eu faria isso? – ela perguntou vendo nós irmos em direção ao carro, sem nem ao menos entender.


- parabéns mamãe. – ele disse antes de entrar no carro a olhando. – acho que você vai ser vovó duas vezes. – falou rindo sínico, colocando a mão na minha barriga dando a entender a ela.


Assim que bati a porta do carro e o Chris deu partida pra irmos embora dali, tudo que vi foi um borrão loiro, indo direto para o Chão, sendo logo acudida pela Marian. 


 


Comentem :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores da minha vida, eu juro que mais tarde tento trazer uns caps pra vocês ok. Se não for hoje é amanha sem falta, to com os capitulos preparados e tudo prontinho, mais não to nada legal. :`(   Espero que me perdoem ok? Amo vocês. :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais