Fanfics Brasil - 337 não consegue dormir? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 337 não consegue dormir?

2050 visualizações Denunciar


Mais antes que eu pudesse chegar no ápice do prazer, ele se levantou tirando a cueca, e envolvendo minhas pernas na sua cintura, me levando direto para a cama, e me olhando como se fosse me devorar.


- Chris? – resmunguei vendo ele se colocar em cima de mim. – porque parou?


- eu quero que você no meu pa/u...– ele disse baixinho no meu ouvido, fazendo os pelinhos do meu braço arrepiarem e minhas costas arquearem para frente. – e seu eu te machucar, me fala ok?


- não vai machucar bebe. – falei olhando para o seu membro duro, que estava no meio dos minhas pernas, pincelando minha vagin/a, enquanto a ponta da sua língua brincava com os pircing’s. – eu quero você. – gemi.


Em segundos ele colocou seu membro dentro de mim em movimentos vai e vem, e começou a me beijar, os beijos eram maravilhosos e ardentes, eu contraia a cada estocada que ele dava em mim, me fazendo gemer seu nome. Nossos corpos estavam colados e suados um no outro, deslizávamos facilmente, uma de suas mãos me apertava as coxas, enquanto a outra emaranhava nos meus cabelos...


Não demorou muito para chegarmos no ápice do prazer, toda vez que fazíamos amor era como se fosse único. Não tinha como negar, era como se eu o Chris tivéssemos sido feitos sob medidas um para o outro. Nós tomamos um banho rápido, eu tinha sentido falta de muitas coisas enquanto estávamos separados, mais confesso que sentir a agua quente escorrer pelos nos corpos juntos, era o que mais me dava saudades.


- eu te amo. – sussurrei baixo de olhos fechados, enquanto ele me abraçava a cintura. – eu senti muito sua falta. - confessei o olhando de soslaio.


- também senti sua falta pequena. – ele disse rindo encostando os lábios nos meus de leve. – não parei de pensar em você um minuto se quer.


- eu achei que você tivesse desistido de nós. – confessei o abraçando a nuca.


- não... eu só estava tentando achar alguma coisa que te surpreendesse. – ele disse rindo e passando o polegar no anel de noivado. – consegui? Te provei que o amor que eu sinto por você  é mais que o suficiente?


- se consegui? – falei rindo me lembrando de cada detalhe perfeito... – é não foi tão mal... – falei brincando, enquanto ele ria junto comigo.


***


Assim que coloquei uma roupa fresquinha, desci direto para a cozinha, além de estar morrendo de fome estava com sede. Esse era um dos muitos sintomas da minha gravidez, toda a minha energia era praticamente sugada por ele, e quando não era o bebe que eu mal tinha descoberto, era o Chris.


- não consegue dormir? – perguntei, vendo a Mai aparecer na cozinha com os olhos inchados.


- não. – ela disse rindo de contra gosto. – e pelo visto não sou a única, né?


- eu estou morrendo de fome. – aleguei, tirando uma montanha de besteira dos armários e geladeira, e colocando em cima do balcão. – quer um lanche? – perguntei vendo ela assentir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e a Mai, comemos como se fossemos dois peões em obra, eu não era muito de comer porcaria, mais confesso que estava me deliciando, ainda mais com a fome que estávamos, nós rimos um pouco e brincamos, mais hora ou outra eu jurava que podia ver a tristeza nos olhos dela. - já chega. – falei me largando em cima do sofá, sendo s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv




Nossas redes sociais