Fanfics Brasil - 340 onde você tava bebe? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 340 onde você tava bebe?

1638 visualizações Denunciar


POV Christopher


Eu tinha levantado cedo, precisava me exercitar um pouco, aproveitei para correr em um parque que tinha perto do condomínio, já que eu não tinha dormido nada legal essa noite. Sem contar o fato que eu estava cansado, teve também a Dul que resmungou a noite todinha não me deixando dormir.


Fazia tempo que eu não tirava um tempo pra correr, nessas duas ultimas semanas foi praticamente impossível de realizar algum exercício. Se tinha uma coisa que eu gostava era de sentir o ar gelado da manhã bater no meu rosto.


Assim que voltei para o AP, já não estava mais tão silencioso que nem quando sai, a Lupe já tinha preparado o café da manha e limpado a bagunça, que eu não me lembro de ter feito na noite passada, e as meninas estavam esparramadas no sofá com cara de sono assistindo desenho.


- Bom dia meninas. – falei assim que fechei a porta atrás de mim. – bom dia pequena.


- bom dia irmão. – a Mai disse me dando um beijo e indo para a bancada para comer alguma coisa.


- não vai falar comigo? – perguntei dando um selinho de leve no biquinho que tava formado na sua boca.


- bom dia. – ela falou fazendo manha. – onde você tava bebe? – ela perguntou com a sobrancelha arqueada.


Eu sabia que por trás daquela manha toda tinha alguma coisa.


- eu sai pra dar uma corridinha pequena. – falei apontando pra minha regata completamente molhada de suor. – não consegui dormir muito bem então aproveitei a manhã


- porque não conseguiu dormir? – ela perguntou se sentando no sofá, e me analisando. – ta tudo bem?


- ta sim. – coçei a nuca me lembrando da noite maluca que nois dois tivemos, e depois do vendaval que veio a seguir. – não precisa se preocupar ok? – perguntei vendo ela assentir.


Eu tomei um banho rápido, e botei uma roupa leve, estava morrendo de fome, sorte minha que a Lupe tinha vindo, se não a Dul só ia comer, comida industrializada e congelada se dependesse de mim pra cozinhar... Mais claro que ela nunca ia aceitar sendo um “Ás” na cozinha.


Assim que terminamos de comer ficamos todos na sala sentados assistindo um filme, até sermos interrompidos pelo meu celular tocando incessantemente.


- Ucker. – minha irmã resmungou, jogando uma mão cheia de pipoca em mim. – da pra atender logo essa porcaria ou vou ter que jogar pela janela?


- eii calma. – falei levantando as mão em rendição e pegando o celular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Nos tínhamos sentado para assistir o filme, precisávamos esquecer um pouco da noite maluca que tivemos, sem contar que era uma boa pra Mai poder esquecer o que tinha acontecido com ela. O Christopher tinha saído da sala pra atender o celular dele que não parava de tocar, mais eu já estava achando que tinha acontecido alguma cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais