Fanfics Brasil - 342 são todos em Nova York O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 342 são todos em Nova York

3227 visualizações Denunciar


O dia todo tinha passado muito calmo, eu tive a oportunidade de conversar com o Chris sem interrupções, e ele acabou me dizendo sobre a entrevista que ele tinha feito para os times grandes de N.Y. Eu não poderia estar mais feliz, ele tinha sido aceito em 3 times, agora era só ver qual seria a melhor opção pra ele, e seguir seu sonho de ser um jogador de uma liga grande.


- já sabe pra qual time quer ir? – perguntei, passando hidratante nas pernas, vendo a baba escorrer pelo canto dos lábios do Christopher. – para de me olhar como se eu fosse um osso suculento Chris. – falei rindo o despertando.


- haaa não! – ele resmungou, jogando a cabeça para trás no travesseiro. – não tem como não olhar e não ficar com vontade Dul.


- Bebe foca. – falei rindo, tentando mudar de assunto, quando vi a calça de moletom criar um alto volume. – me responde... Já sabe o que vai fazer? Pra qual time quer ir?


- não sei ainda. – ouvi a voz dele, enquanto respirava fundo. – todos os times são bons... o problema é que são todos em Nova York.


Esse era um pequeno detalhe, que uma hora ou outra nos teríamos que conversar... O meu sonho, era que o Chris se desse bem no que ele gostava, e sem sombra de duvidas eu o apoiaria, afinal, nós estávamos começando uma vida juntos.


- e qual é sua preocupação? – perguntei me aconchegando em seu corpo, enquanto ele nos cobria...


Se tinha uma coisa que eu amava, era ficar com o corpo quente dele, colado no meu, ainda mais no frio que estava, me trazia a melhor sensação do mundo, mostrando que aquele era o meu lugar.


- você... – ele falou sem rodeios. – eu não sei se é isso que você quer, ainda mais com o nosso filho vindo.


- Chris. – falei rindo e me apoiando nos cotovelos para o encarar. – eu quero que você aceite, esse é seu sonho e eu vou estar ao seu lado.


- eu sei pequena... – ele disse carinhoso, me fazendo deitar e novo em seu peito. – mais e também sei o que vai acontecer se eu aceitar. Não quero ter que te deixar de lado por causa dos treinos e dos jogos que vão começar... e se eu aceitar, é isso o que vai acontecer.


- ei calma. Depois a gente conversa sobre isso ok?. – falei fazendo carinho em seu peito, o acalmando. – e você não ia me deixar de lado amor.


Eu imaginava o quanto era difícil pra ele, ele estava diante dos seus maiores sonhos, porém estava de mãos atadas. E eu sabia que o que ele estava falando era verdade. Por que se ele entrasse em algum time ele teria que dar o sangue e mostrar que fez por merecer por estar lá. E por outro lado eu passaria boa parte do tempo sozinha e gravida, prestes a ganhar nosso bebe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu tinha acordado top atrasada. Depois da minha conversa com o Chris, não tinha conseguido dormir direito, fiquei pensando em todas as possibilidades existentes, e já tinha pensado em algo... Não era a solução para o problema, mais era algo que poderia ajudar, e muito. - já ta pronta pequena? – o Chris atravessou a porta do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais