Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Eu tinha acordado top atrasada. Depois da minha conversa com o Chris, não tinha conseguido dormir direito, fiquei pensando em todas as possibilidades existentes, e já tinha pensado em algo... Não era a solução para o problema, mais era algo que poderia ajudar, e muito.
- já ta pronta pequena? – o Chris atravessou a porta do quarto, já arrumado e perfumado.
- ainda não. – falei, terminando a maquiagem. – aonde vai todo perfumado?
O Christopher sempre me impressionava, não tinha nada que eu olhava nele e quisesse mudar, tudo nele me agradava, e me fazia sentir a mulher mais sortuda do universo.
- pra faculdade. – ele riu pegando sua mochila. – e você? – ele perguntou fechando o semblante, assim que me viu com o uniforme curto, Vermelho e preto do Illyria, que era da animação de torcida.
- eu vou pro Colégio e... – tentei falar, até ele me interrompendo, e indo em direção a bolsa de roupas minhas, que a Demi tinha arrumado. – O que você ta fazendo?
- Mais nem fodendo você vai usar isso! – ele disse tirando um moletom da bolsa.
- Christopher!!! Qual o problema? – perguntei, ignorando aquela peça de roupa nas mãos dele. – eu sempre usei esse uniforme no treino das Cheerleaders, quer dizer... Eu e todas as meninas.
- primeiro, elas não estão gravidas de um filho meu, segundo, elas não são minhas noivas... – ele replicou, estendendo o moletom pra mim. – terceiro, elas com certeza não tem um namorado tão ciumento que nem eu.
Ele começou a se aproximar de mim, olhando direto pras minhas coxas, se não estivéssemos tão atrasados, tenho certeza de que ele se certificaria, de tirar ele mesmo meu uniforme.
- nem começa Christopher. – falei dando uns passos para trás, sentindo cada célula do meu corpo se contorcer de tesão.
- você não sabe... – ele respirou fundo se aproximando. – ou melhor, não tem noção do que esse uniforme provoca em mim.
Na verdade eu tinha, porque assim que ele encostou seu corpo no meu, senti seu membro completamente duro contra minha pélvis, me fazendo desmanchar em seus braços.
- e se você provoca esse efeito em mim. – ele sussurrou em meu ouvido, passando as duas mãos pelas minhas coxas e apertando forte. – imagina o que vai fazer, com aqueles babacas que adoram ver o treino das cheerleaders.
- não vai acontecer na...nada Chris. – suspirei sentindo ele me deitar na cama, e se colocando por cima de mim, dando beijos no meu pescoço e fazendo cada pelo do meu corpo se arrepiar, enquanto suas mãos ainda me apertavam forte. – porque eu... eu não to nem ai pra eles.
- eu sei que não. – ele disse rápido tomado minha boca em um beijo, me deixando completamente sem folego, enquanto minhas mãos procuravam puxar seu cabelo o trazendo para mais perto de mim.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Christopher Eu tinha acabado de estacionar o carro na vaga da escola. Claro que completamente de contra gosto, e não tão feliz, já que minha intenção era outra, até minha irmã invadir o quarto, e arrancar a Dulce de lá de dentro com aquele uniforme minúsculo que elas estavam usando, me deixando de pa/u dur/o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv