Fanfics Brasil - 344 depois eu explico. Já volto. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 344 depois eu explico. Já volto.

1405 visualizações Denunciar


POV Christopher


Eu tinha acabado de estacionar o carro na vaga da escola. Claro que completamente de contra gosto, e não tão feliz, já que minha intenção era outra, até minha irmã invadir o quarto, e arrancar a Dulce de lá de dentro com aquele uniforme minúsculo que elas estavam usando, me deixando de pa/u dur/o e frustrado.


Logo vimos o nosso grupo de amigos, como de costume tudo parado em frente a Facul. O Christian estava de braças cruzados, olhando pro nada, a Anahí agarrada no Poncho e a Demi conversando com o Channing.


- Bom dia galera. – falei rindo e soltando a pequena, que se fechava em uma rodinha com as meninas e a irmã dela, bem típico de mulheres, que se juntam pra fofocar .


- e ai parça? – ouvi a voz do Poncho me cumprimentando, junto com o Tatum e o Fercho. – como foi tudo, deu tudo certo?


- não tenho do que reclamar. – falei rindo, vendo a Dulce mostrar o anel de noivado para a Anahí e a Demi. – deu tudo mais do que certo.


- Aê garotoooo. – eles falaram em conjunto, enquanto me davam tapinhas nas costas e no rosto.


- fico feliz que vocês tenham se acertado... – o Poncho felicitou. – porque se não ia ter sido um desperdício de tempo, eu ter passado uma tarde toda no shopping, pra cima e pra baixo com a Anahí, gritando a cada loja que via. – ele disse de contra gosto rolando os olhos, fazendo nós rirmos da cara que ele fazia.


- então quer dizer...  Que o tão esperado final de semana foi um sonho? – Channing brincou dando um soco nos meus ombros.


- em partes. – falei rindo de contra gosto , olhando Fercho de soslaio. – no meio da noite eu tive que ir buscar a Maite.


Na mesma hora vi os olhos do meu amigo se arregalarem. Por mais que ele e minha irmã não estivessem mais juntos, eu sabia que ele era louco por ela.


- err... ela ta bem? – ele perguntou como quem não queria nada, e um pouco sem graça com a situação, quer dizer muito. – tipo com ela e o bebe?


- você não sabe? Achei que a Namorada fosse tua! – o Channing disse rindo com o Poncho, completamente por fora do acontecido.


- ta sim meu rei... – assenti com a cabeça, vendo o desgraçado do meu amigo sofrido, soltar um suspiro de alivio. – o que pegou foi minha mãe, que quis expulsar a Maite de casa, se eu não chegasse lá, a Maite estaria na rua que nem um cão sarnento.


Eu comecei a explicar pros meninos o que tinha acontecido, e na boa nunca tinha visto Christian daquele jeito, ele nem se quer ficou pra ouvir a parte de que agora a minha irmã, estava morando na minha casa nova, simplesmente saiu pra dentro da Facul deixando nós para trás.


- o que deu nele? – o Poncho perguntou sacodindo a cabeça.


- depois eu explico. Já volto. – falei andando, sem processar muito bem no que eu estava vendo.


Era o almofadinha Filho da Put/a do Hemsworth, segurando a Dulce pelos braços como se tivesse, alguma porr/a de intimidade com a minha mulher.


- Meu anjo o que aconteceu com você? – sua voz enjoativa soou alto, enquanto as meninas, me olhavam com os olhos arregalados junto com metade do campus. – Você não ligou, não atendeu o celular, simplesmente desapareceu, eu tava tão preocupado com você.


Eu não pensei duas vezes em arranca-la dos braços dele, antes que eu quebrasse a cara dele no meio. Por que na boa. Eu já estava de saco cheio desse cara. 


 


Comentem ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olha eu aqui *--* Nem demorei viu amores. kkkkk Amo vocês <3     mariavondy: Continuando amor :D Não abandono mais ;) kkk postado rebecalopes123: não foi 10 anos vai exagerada kkkkk         não quero morrer ;( kkkkkk esse Hemsworth ta de tiração sim kkkk sempre tem um ¬¬&rs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais