Fanfics Brasil - 346 ela é minha namorada O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 346 ela é minha namorada

1496 visualizações Denunciar


POV Dulce


Eu estava rindo e brincando com as meninas, e sem querer a Anni deixou escapar, a pequena participação dela e Demi na minha volta com o Chris. Claro que eu não podia me esquecer de agradece-las depois, porque sem sombra de duvidas, a melhor decisão da minha vida, foi voltar com ele.


- aaaaai, então quer dizer que tudo deu certo? – a Anni comentou feliz, batendo palmas como uma criancinha feliz.


- deu loira, tudo deu certo, eu e o Christopher estamos melhores do que nunca. – falei rindo olhando o anel no meu dedo, vendo elas me olharem rindo.


- eu sabia que vocês voltariam. – ela disse certa, com toda convicção do mundo. – e aposto que tem uma pessoa que deve estar muito brava com isso.


- quem? – perguntei confusa sem entender, o que a louca estava falando.


- Hemsworth. – ouvi a da Demi anunciando, e me fazendo lembrar que teria que encarar ele, e explicar o porque do bolo que dei nele.


- é eu sei que vou ter que falar com ele. – falei, bufando fadigada. Me preparando mentalmente.


- não é isso Dulce... – minha irmã falou batendo no meu braço de leve. – o Hemsworth esta vindo ai.  


Antes que eu pudesse raciocinar, ou se quer me virar pra ver o que ela estava falando, senti as mãos do treinador segurar meus braços, fazendo os olhos de todos ao nosso redor esbugalhar. E ele estava péssimo, a barba por fazer, olheiras embaixo dos olhos, e a roupa desalinhada. Parecia que a noite dele tinha sido péssima.


- meu anjo o que aconteceu com você? Você não ligou, não atendeu o celular, simplesmente desapareceu, eu tava tão preocupado com você. – ele disse um pouco aliviado por me ver, e em seguida me arrancando um abraço.


- err treinador! – gemi, ao sentir o ar fugir, ao ser apertado contra seu corpo.


- que porr/a você pensa que esta fazendo Hemsworth? – ouvi a voz do Chris, ecoar do meu lado, e logo me tirando de perto do treinador, e trazendo pra ele.


- eu sabia que tinha dedo seu nessa historia seu moleque. – o treinador rebateu, praticamente fulminando o Christopher com o olhar. – você deveria ser preso por isso sabia? Isso se chama sequestro.


- não que eu te deva satisfação de alguma coisa, mais ela é minha namorada... e isso faz de você só mais um que quer ela, e não pode ter... então faz um favor Hemsworth. – Ouvi a voz do Chris soar ameaçadora, como nunca ouvi antes, enquanto ele caminhava na direção do treinador como se fosse um predador prestes a atacar. – sai de perto dela.


- sua namorada? – ouvi a voz do treinador soar sarcástica, enquanto ele ria alto. – até onde eu e lembro, a Dulce tinha terminado com você. Não é mesmo Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na mesma hora, vi todos os olhos se voltarem pra mim, e a aglomeração dos alunos se aumentar. Eu sabia que o Christopher não era muito paciente, ainda mais com o treinador que ele não gostava, e não era de hoje. Senti rapidamente os braços da Anahí se enroscarem nos meus, provavelmente, me dando apoio pra mim não cai co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais