Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Na mesma hora, vi todos os olhos se voltarem pra mim, e a aglomeração dos alunos se aumentar. Eu sabia que o Christopher não era muito paciente, ainda mais com o treinador que ele não gostava, e não era de hoje. Senti rapidamente os braços da Anahí se enroscarem nos meus, provavelmente, me dando apoio pra mim não cai como uma jaca podre.
- Err treinador. – pigarreei na intenção de dizer alguma coisa. – eu não pude te ligar pra falar do nosso encontro e...
- deixa eu simplificar pra ela. – o Christopher disse tomando minha mão na dele e entrelaçando nossos dedos. – eu impedi que ela saísse com você, nós voltamos, e você é carta fora de baralho.
Na mesmo hora não pude evitar de olhar o treinador, ele estava com uma cara de surpreso misturado com decepção. Eu não tinha a intenção de deixa-lo mal. Mais deis do inicio, tinha deixado claro que não queria nada com ele.
- então o recado esta dado. – o Chris para o treinador, enquanto acariciava minhas mãos com as dele. – se te ver perto dela de novo, não vou ser mais tão paciente que nem to sendo agora.
Assim que entramos para a escola, e o Christopher com muito custo me largou, fomos direto para a aula de educação física. Deis da prisão do Reis estávamos sem professor, sem treinado sem nada. Fazíamos tudo por conta própria.
O resto do dia na escola passou bem tranquilo, ainda não tinha visto meu pai, que segundo as mensagens do Christopher no celular da Maite – emprestado, já que o meu voou pela janela – tava uma “arara” no treino, e que eles iam treinar que nem uns condenados. E nós também não seria diferente, já que não treinávamos a um tempinho.
- meninas 5 minutos de descanso. – A voz da Anni anunciou o descanso, fazendo com que nos desmanchássemos a pirâmide.
- graças a Deus! – gemi me deitando no gramado fresco, de olhos fechados esperando o ar voltar aos meus pulmões, depois de tanta pirueta que tinha feito.
Eu estava um caco, já não tinha mais o mesmo pique de antes, já que agora que sabia da minha gravidez, parecia que tudo tinha vindo a tona de uma vez só... o sono, o cansaço, a fome, a ânsia, a fadiga e mais uma lista imensa de sintomas.
Sem contar que já estávamos no final de ano, e que íamos fazer a ultima apresentação antes de ingressarmos na faculdade. Provavelmente minha barriga já vai estar com alguma saliência. Mais esperava que não aparecesse tanto.
- Dulce. – vi a Demi se sentar do meu lado, me entregando um copo de agua gelada. – e ai! como você ta?
- eu to bem. – falei rindo e logo levantando a cabeça. Vendo do outro lado da grade do campus da faculdade, os meninos treinando futebol. – e você? Ta tudo bem?
- ahaam, bem. – ela afirmou se sentando agora do meu lado. – eu e o Channing estamos pensando em viajar depois das nossas formaturas! Já sabe pra onde você vai, ou não vai querer ir pra lugar nenhum?
- Querer eu até queria sabe. – falei bebericando água, me lembrando das propostas de emprego do Chris em N.Y, e minha suposta mudança definitiva pra lá. – mais prefiro passar um tempo com o pai... Não quero deixa-lo sozinho.
- acredite... o nosso pai não esta tão mal acompanhado. – ela falou fazendo uma caretinha safada, fazendo rapidamente minha curiosidade ir em alta!.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu simplesmente nunca podia acreditar numa historia dessas, meu pai tinha beijado a Sandra, mãe do Pablo? Era inevitável, minha boca não se abrir em um grande “O”, meu pai nunca gostou do Pablo. E assim do nada a Demi me diz que nosso pai simplesmente beijou ela. - como é que é? – perguntei rápido me sentando, sent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv