Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Eu simplesmente nunca podia acreditar numa historia dessas, meu pai tinha beijado a Sandra, mãe do Pablo? Era inevitável, minha boca não se abrir em um grande “O”, meu pai nunca gostou do Pablo. E assim do nada a Demi me diz que nosso pai simplesmente beijou ela.
- como é que é? – perguntei rápido me sentando, sentindo a maldita tontura vir com tudo! – o pai e a Sandra? Ta falando serio?
- você acha que eu vou brincar com um bagulho desse? – ela falou seria, me fazendo ver que não era brincadeira. – chegou a ser nojento. Ecaa! – ela resmungou fazendo cara de nojo.
Eu e a Demi começamos a rir, não imaginávamos o nosso velho apaixonado, porque por mais que ela estivesse a pouco tempo com nosso pai, ela já tinha se apegado bastante a ele e nós a ela. Os risos só cessaram, quando ouvimos a dona Anahí, chamar as meninas de volta para o treino.
- Dulce. – ouvi a Anni me chamar, se aproximando de mim e da Demi, trazendo a Maite pelo braço. – preciso falar com você, serio...
- aconteceu alguma coisa? – perguntei assustada, assim que vi os olhos da Maite lacrimejar.
- o problema é que eu to colocando você e a Maite no banco da torcida. – a Loira disse sem rodeios, me fazendo sentar novamente sem entender nada. – me desculpem, mais eu não tinha outra opção.
- você não pode fazer isso Anahí. – a Maite disse com a voz embargada, enquanto as outras Cheerleaders, nos olhava não entendendo nada. – isso não é justo, faz mais de quatro anos que eu to aqui e você vai me tirar agora?
- eu não quero e não vou sair Anahí. – afirmei, entendendo aonde ela queria chegar.
- meninas! – a Anni disse baixo, agora na intenção de que só nos escutássemos. – eu não posso arriscar colocar vocês, em uma pirâmide ou fazendo um helicóptero... pode ser perigoso pra vocês duas e os bebes.
Na mesma hora tinha caído minha ficha, de que a Demetria não sabia dessa novidade. E como esperado, ela ficou como quem não acreditava no que tinha ouvido a pouco.
- bebes? – a Demi perguntou, olhando alternadamente entre mim a Anni e a Mai. – eu ouvi bem? Você disse bebes?
- Dulce desculpa. – a Anni disse, segurando agora em meu braço. – eu achei que você tivesse contado pra Demi.
- eu não tive tempo Anahí. – falei um pouco frustrada, afinal, queria poder ter tido a oportunidade de dizer a minha irmã a novidade.
- então quer dizer que eu vou ser tia? – ela perguntou rindo e logo me abraçando com toda força do mundo. – ai que maneiro... o Channing vai se amarrar ao saber disso, quando você soube sua vaca ruiva?
- vamos por partes. – fale rindo da empolgação dela. – eu soube esse final de semana, quando fui na clinica com a Anni, lembra? – perguntei vendo ela assentir. – então... Foi lá que descobri. E por favor não conta pro Channing, antes de eu falar pro pai!
- ok. – ela afirmou ainda empolgada. – mais eu tenho que te dizer... O papai vai pirar e querer arrancar o Uckermann Jr. Fora.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Espero que vocês estejem preparadas para odiar a Belinda de verdade kkk postando *-* Nós continuamos a treinar. Claro que as proibições da Anahí não iam me fazer parar, até porque eu tinha certeza que nós ficaríamos bem. Mais eu não podia negar, que a cada pirueta que eu dava meu cora&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv