Fanfics Brasil - 349 você é uma vadi/a safada O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 349 você é uma vadi/a safada

1511 visualizações Denunciar


Espero que vocês estejem preparadas para odiar a Belinda de verdade kkk postando *-*


 




 


Nós continuamos a treinar. Claro que as proibições da Anahí não iam me fazer parar, até porque eu tinha certeza que nós ficaríamos bem. Mais eu não podia negar, que a cada pirueta que eu dava meu coração parava na boca. A Demi tinha ficado super empolgada com a historia de ser tia, mais não gostou nada de me ver voltar para o treino. A arquibancada estava um pouco cheia, vários alunos pararam para ver o treino das Cheerleaders, e eu adorava quando eles gritavam e aplaudiam, as únicas que não pareciam muito animadas foi a vaca da Belinda e a magrela da Flávia, que nos olhava com cara de que chupou limão azedo.


- isso que vocês fazem, até um aleijado consegue fazer. – ouvi a voz da Belinda, praticamente gritada na arquibancada.


- jura Belinda? – a Anni rebateu irônica. – todo mundo pode até fazer, menos você que troca direita por esquerda.


- eu posso mostrar que sou melhor do que essa ruiva sem sal e toda sua equipe junta. – a Belinda falou se aproximando de nos no pequeno campo. – o seu maior erro foi ter me trocado por ela. – ela disse apontando pra mim. 


Não demorou muito pra Anni passar uma sequencia de saltos e piruetas, seguidas de um helicóptero duplo e uma pirâmide 2,2,1. Eu ficaria no alto da pirâmide, sendo segurada pela Belinda e a Alice que também era das Cheerleaders, e mais duas meninas.


O treino com a Belinda não tinha sido tão ruim, por mais que aquela vaca safada fosse pilantra, ela era uma ótima animadora de torcida. Exceto quando soltou meu pé na pirâmide, me fazendo cair do alto em cima das meninas, e depois de bund/a no chão!


- Dulce você ta bem? – as outras animadoras perguntaram, assim que me viram entrando no vestiário toda desconjuntada!


- eu to bem meninas. – falei forçando um falso riso, e entrando para um pequeno box no chuveiro. – obrigado por perguntarem.


Assim que entrei no box e me joguei em baixo da agua quente, esperava que a dor nos quadris melhorasse, e isso não era o pior, eu também estava sentindo uma cólica bem fraca, praticamente umas pontadas no baixo ventre. Mais eu tava bem.


- você é uma vadi/a safada Belinda! – ouvi a voz da Maite entrando no vestiário, junto com mais um monte de vozes misturadas. – você nunca foi de confiança, e se a Dulce tivesse se machucado? E se acontecesse alguma coisa com o Be...


- MAITE. – ouvi a Anni repreendendo a morena, e interrompendo que ela falasse uma besteira das grandes. – tua sorte Belinda, é que você não faz mais parte da equipe, se não você já estaria sendo escorraçada.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu já tinha passado uns bons minutos embaixo da agua, as dores não passaram completamente, mais já tinham diminuído muito, não pensei duas vezes, em desligar o chuveiro e me enrolar em uma toalha, pra acabar com esse bate boca de uma vez por todas. - MENINAS CHEGA! – gritei assim que vi a Demetria em cima da Belinda, puxando ela pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais