Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Eu já tinha passado uns bons minutos embaixo da agua, as dores não passaram completamente, mais já tinham diminuído muito, não pensei duas vezes, em desligar o chuveiro e me enrolar em uma toalha, pra acabar com esse bate boca de uma vez por todas.
- MENINAS CHEGA! – gritei assim que vi a Demetria em cima da Belinda, puxando ela pelos cabelos e dando uns bons tapas naquela cara sem vergonha.
Era como se eu não tivesse falado nada, porque a Demi não mexeu um musculo sequer, a não ser pra bater mais na Belinda que não parava de gritar e se estapear. A Anni e a Maite estavam de braços dados só apreciando o show junto com o resto do vestiário todo, Já a Flavia? Bom essa saiu correndo na primeira oportunidade que teve.
- DEMETRIA LOVATO SAVIÑÓN, PARA COM ISSO! – gritei puxando minha irmã de cima da Belinda.
- ME SOLTA DULCE MARIA. – ela rebateu gritando, tentando se soltar de mim que segurava ela pela barriga. – EU JURO QUE VOU PARTIR ESSA QUENGA NO MEIO.
E não deu outra, a Demi deu um impulso pra frente tentando se soltar, e eu fui junto segurando ela, e quando menos esperei, senti o pé da Belinda me acertar em cheiro, me fazendo soltar a Demi e cair no chão.
- DULCE. – vi a Maite se aproximar de mim, e agachando do meu lado, enquanto a briga das duas continuava. – meu Deus você ta bem? Aonde ela acertou?
- aai Mai. – choraminguei sentindo a dor no ventre, aumentar numa proporção gigante. – ta doendo. – falei pressionando o lugar, pra ver se a maldita dor aliviava.
Tudo o que eu conseguia pensar era no meu bebe, só o medo dessa dor significar algo, fez sair rios de lagrimas pelos meus olhos. Era cedo, mais eu já tinha me acostumado com a ideia de ter um filho meu e do Chris, e do nada, eu sentia tudo sendo ameaçado.
- ANAHÍ. – a morena gritou a loira, que veio praticamente correndo na nossa direção fazendo a briga apartar e a Demi vir também. – vem Dulce vamos sentar ali. – ela apontou para um pequeno banquinho. – Demetria chama o Christopher... AGORA.
- eu não sei pra que fazer tanto escândalo assim. – a Belinda disse assim que ficamos todas em silencio, e uma rodinha se fechou ao meu redor.
- Belinda é melhor você calar essa porr/a dessa boca. – a Anni falou serrando os dentes.
- Dulce? – vi a Maite se abaixar na minha altura, enquanto me apertava de dor. – Amiga... Você ta sangrando.
Rapidamente olhei para a minha toalha, a parte de baixo estava com uma mancha grande de sangue. Aquilo foi o suficiente pra me fazer chorar mais ainda, além da dor e do sangue, estava com medo. Não queria perder o bebe.
Comentem :*
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Respondendo os seus Comentarios meus amores :D Amo Vocês <3 mariavondy: kkkk Que revolta é essa? Kk penhasco? Kkk ri demais. Parei mais to continuando *--* postando amr anaclara10: kkkk você acha que ela vai perder? Kkk sei não hein kkkk minha Web é uma incógnita kkkkk Mais ok, juro que se a Belinda Ferrar mais a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv