Fanfics Brasil - 352 e agora o que? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 352 e agora o que?

1349 visualizações Denunciar


POV Christopher


Nós estávamos bem concentrados no treino, confesso que o Sr. Fernando estava arrancando nosso coro com os exercícios, mais eu sabia que teria de me acostumar, até porque as coisas em N.Y seriam da mesma forma, se não pior.


- ela não sabe mais viver sem mim. – ouvi o Channing se gabar, falando da Demetria, enquanto fazíamos umas flexões para começar o jogo. – to falando parça. O Tatum aqui sabe o que faz! – ele disse apontando para si.


- deixa o Sr. Fernando ouvir você falar da filha dele, que ai sim o Tatum não vai fazer mais nada. – o Fercho brincou , fazendo nós todos rirmos.


- o Ucker que o diga, você ainda pegou a carne amaciada Tatum. – o Poncho completou. – ou vai dizer, que não se lembra do ‘Deus nos acuda”, que foi quando o Fernando pegou o Ucker no quarto da filhinha dele quase pelado, e de pa/u duro?


-é claro que me lembro. – o Channing afirmou, fazendo um sim com a cabeça. – e agradeço por isso, agora o Demi e toda minha!


- falando na Diaba de cabelos vermelhos. – falei vendo a Demi correr em nossa direção, fazendo todos rirem e o Channing levantar com um sorriso bobo na cara!


Não podia negar, a Demi era realmente muito bonita, seus traços era pouco parecidos com os do Sr. Fernando, me lembrava mais a Dulce, principalmente os cabelos vermelhos, longos e ondulados.


- DEMETRIA, ESSE É UM TREINO FECHADO! – ouvi o Sr. Fernando alertar a Demi, do outro lado da quadra, e vindo ao encontro dela. – filha depois você vê seu namorado... agora eu preciso que você saia. – ele disse apontando pra fora.


- Ucker! – ela me chamou afoita, passando pelo Channing e pelo Sr. Fernando sem nem ao menos escutado. – a Dulce. – ela falou, parando as mãos no joelhos e tomando fôlego para si.


- o que tem a Dulce? – o Sr. Fernando perguntou se aproximando, fazendo o treino ao redor parar. – Responde Demetria!


- a Dulce... ela não ta legal! – a Demi falou, fazendo meus olhos arregalarem. – ela foi pro treino das Cheerleaders e caiu, e depois a Belinda chutou ela, em uma briga no vestiário e agora... – ela falou novamente tomando fôlego e fazendo meu coração acelerar de medo.


- e agora o que? – perguntei, na tentativa de saber o que tinha acontecido com a minha pequena. – E AGORA O QUE DEMETRIA? – perguntei num tom elevado a chacoalhando pelos braços.


- ei cara calma! – o Channing falou puxando a Demi para si, enquanto eu esperava a resposta.


- agora ela ta lá no vestiário chorando e sangrando! – a Demi completou fazendo meu corpo ficar rígido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não pensei em outra coisa, a não ser sair correndo como um louco do jeito que estava, em direção ao vestiário, nem esperei a Demi terminar de falar. Sem contar que agora pouco me importava, se eu estava com o uniforme do treino ou não. Minha mente só conseguia pensar uma coisa agora, e era na Dulce e no meu bebe. No caminho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais