Fanfics Brasil - 353 eu juro que te mato! / você deve ser o Christopher certo? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 353 eu juro que te mato! / você deve ser o Christopher certo?

1649 visualizações Denunciar


Não pensei em outra coisa, a não ser sair correndo como um louco do jeito que estava, em direção ao vestiário, nem esperei a Demi terminar de falar. Sem contar que agora pouco me importava, se eu estava com o uniforme do treino ou não. Minha mente só conseguia pensar uma coisa agora, e era na Dulce e no meu bebe.


No caminho do vestiário, perdi as contas de quantas pessoas eu esbarrei e quase levei para o chão. E assim que eu entrei no vestiário vi uma rodinha de meninas e um choro vindo do meio dela.


- sai da frente! – falei, passando no meio delas, vendo a Dulce abraçada com a Maite, e só com uma toalha branca em volta do corpo.


- Ucker! – a Maite resmungou meu nome, com um certo alivio por me ver. – graças a Deus você ta aqui!


- Dulce pequena! – falei, vendo ela desenterrar o rosto inchado do pescoço da Maite, e me abraçando. – como você ta? O que aconteceu?


- Chris. – ela resmungou, apertando o ventre com as mãos. – ta... ta doendo muito.


Eu estava desesperado, se tinha uma coisa que me doía, era ver ela sentindo dor e ficar de mãos atadas. Sem fazer absolutamente nada. E pra completar mais meu nervosismo, ouvi uma risada da Belinda de algum canto do vestiário dizendo zombeteira, que era só uma cólica de menstruação, e que a Dulce estava exagerando.


- Belinda! – sussurrei o nome dela apertando o punho.


Não pensei duas vezes em me levantar e ir até onde ela estava, por que se tinha alguém que era completamente culpado por tudo isso, era ela.


- Ucker? – ela abriu um sorriso animada ao me ver. – precisa de alguma coisa? – ela perguntou feliz, me fazendo ficar com mais raiva dela,


- eu só vou falar uma vez. – grunhi baixo no ouvido dela, enquanto apertava seu pescoço, e batia contra o armário. – se acontecer alguma coisa com a Dulce ou com meu filho... Escuta bem... eu juro que te mato! – conclui apertando mais seu pescoço, enquanto ela tentava soltar minhas mãos de si.


***


Nós já tínhamos chegado ao hospital, a Dulce tinha sido levada para a sala de emergência, mais eu não pude entrar. A sala de espera estava lotada, todos viemos juntos. Afinal foi os meninos que me impediram de quebrar a Belinda no meio, enquanto o Sr. Fernando carregava a Dulce no colo.


- eu meu rei... vai ficar tudo bem com a Dulce... – o Fercho falou, se sentando do meu lado, e dando aquela velha batidinha nas costas, enquanto eu balançava as pernas sem parar. – Claro que com seu bebe também... Afinal, parabéns papai!


Sim. Todos já sabiam, inclusive o Sr. Fernando que faltou me fulminar com os olhos. A Demi se encarregou de contar pra todos, assim que chegamos no hospital, por que eu não estava em condições de abrir a boca a não ser pra perguntar dela para os enfermeiros que passavam.


- parentes de Dulce Maria Saviñón? – uma medica perguntou, me fazendo dar um pulo da cadeira.


- como minha filha ta? – o Sr. Fernando perguntou tão preocupado quanto eu.


- por favor, me diz que ela esta bem! – falei em seguida, vendo a medica rir pra mim.


- você deve ser o Christopher certo? – ela perguntou, me fazendo assentir. – sou a Dra. Raquel, eu fiz a primeira ultrason da Dulce. E sim ela ta bem... – ela disse, me fazendo soltar todo o ar dos meus pulmões.


- e o bebe? Ele ta bem? – perguntei, me preparando para todo tipo de resposta.


 




 


Comentem :*


Quem sabe amanha eu não posto mais um ou uns kkk depende de vcs Cat`s kkkk Amo Vocês !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olha eu aqui kkkk Não me matem Please kkkkkkkk Respondi todos os comentarios (olha que foram muitos kkkk) e espero não ter deixado nenhum pra tras kkkk Bom Agora e só procurar as respostas ok? kkkkkkkk Amo vocês meus Amores *-*     ludy_vondy: já pode ficar mais calma muié kkkkkk Postado :D naferreirahotmail.com: Nah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais