Fanfics Brasil - 355 Eu já to sabendo da novidade. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 355 Eu já to sabendo da novidade.

1929 visualizações Denunciar


POV Dulce


Eu estava deitada na cama do hospital, a Dra. Raquel tinha acabado de sair daqui, e me confirmado que mesmo após aquele sangramento e dores abdominais terríveis, eu e o Bebe estávamos bem. E não tinha nada no mundo que pudesse me deixar mais feliz do que saber que estava tudo certo com a gente.


Eu falei pra ela que o pai do bebe se chamava Christopher, e que com certeza ele deveria estar na sala do lado de fora uma pilha de nervos, e não deu outra, assim que ela saiu, foi questão de minutos para baterem na porta.


- pode entrar. – falei alto para que conseguissem me escutar.


De repente, vi meu pai passando pela porta, com a Demi e o Chris que me olhava um pouco apreensivo.


- Ei pequena. – o Chris falou mais aliviado, se aproximando da cama, e logo me dando um beijo na cabeça. – como você ta? E o nosso garoto?


- Estamos bem. – falei baixinho, fechando rapidamente os olhos, me aconchegando nas mãos dele que me faziam carinho no rosto. Até eu me dar conta de que não tinha contado pro meu pai da suposta gravidez. – Err pai...


- não precisa se preocupar. – o meu pai falou sem nem um vestígio de decepção na voz, e logo parando do meu lado. – Eu já to sabendo da novidade. – ele brincou passando a mão nos meus cabelos, e logo encarando o Christopher. – e fique sabendo que estou feliz, mesmo achado que é um pouco cedo pra minha menina ter um bebe.


- Eu sei papai. – falei sentindo meus olhos se encherem de lagrima, enquanto o Chris apertava minhas mãos. – mais aconteceu.


***


Eu já tinha recebido quase todos os nossos amigos que estavam do lado de fora, aqueles que não sabiam da minha gravidez, ficaram sabendo e logo me felicitando pelo bebe, e os que sabiam, ficaram mais felizes ainda por estarmos todos bem.


- Doutora Raquel. – resmunguei fazendo a minha medica me encarar rindo. – quando que eu vou poder sair dessa tortura de hospital? – perguntei, já cansada de ficar deitada, mesmo estando aqui a poucas horas.


- pequena. – ouvi o Chris chamar minha atenção. – você vai ficar aqui o tempo que for preciso, pra você e o bebe ficarem bem.


- é isso mesmo. – ela disse em concordância com o Chris que ria da minha careta. – seu noivo ta completo de razão. Você vai ficar de observação a noite e poderá sair amanha pela manha, mais por enquanto a senhorita pode descansar, inicio de descolamento de placenta, e coisa seria Dulce, você pode ate perder o bebe de verdade se não se cuidar. – ela terminou a frase rindo dos meus olhos arregalados e logo saindo da sala.


- Ei... – o Chris estalou os dedos na minha frente me fazendo sair dos meus devaneios. - fica calma que não vai acontecer nada. – ele disse calmo se aconchegando na cama do hospital comigo. – agora vem aqui descansar.


De repente não vi mais nada além de estar afundada nos braços, e corpo do Chris que me abraçava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Uma semana tinha se passado muito rápido, eu tinha saído do hospital na manha seguinte ao ocorrido, e estava bem. A única diferença e que agora nem eu e nem a Maite fazíamos parte da animação de torcida, todos da escola e da Faculdade já sabiam das nossas gravidez. O Lance da Maite tinha sido mais dificil, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais