Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Dulce
Logo eu e o Chris tinhamos ido para a consulta com a Doutora Raquel, estavamos anciosos para saber como que estava tudo com o nosso bebe, e eu confesso o Chris estava bem mais pilhado do que eu...
Não demorou pra sermos atendidos, logo a medica disse que não tinhamos muito com o que nos preocupar, já que estava correndo tudo bem com a gravidez depois do incidente na animação de torcida, mais disse que eu tinha que tomar agora cuidados em dobro já que gravidez de gêmeos era mais cansativa e perigosa que o normal...
- Gêmeos? - eu e o Chris perguntamos juntos com os olhos arregalados sem poder acreditar no que tinhamos ouvido.
- você tem certeza? - perguntei olhando alternadamente pra ela e para o borrão de cores na tela ao lado. - quer dizer... dois bebes eu acho que não doutora. - falei rindo, não acreditando no que tinha ouvido.
O Christopher estava parado ao meu lado feito um dois de paus petrificado, sua boca estava aberta, seus olhos arregalados e sua mão que segurava a minha, completamente gelada.
- Dulce eu tenho certeza absoluta no que estou te falando, parabéns papais, vocês vão ter gêmeos. - ela disse rindo. - agora moçinha você tem que tomar cuidados em dobro...
***
Nós tinhamos ido em silencio pro Ap do Chris, depois da noticia ele mal abriu a boca, a não ser para agradecer a médica por todas as dicas que ela tinha nos dado.
- Chris você ta bem? ta tudo bem? - perguntei receosa, fechando a porta do carro e indo em direção ao elevador com ele.
- to. - ele respondeu rapido, sem nem ao menos me olhar nos olhos. - ta tudo bem. - sua voz saiu pesada, enquanto ele apertava o botão do nosso andar.
- meu Deus, até que enfim vocês chegaram. - ouvi a voz da Maí assim que passamos pela porta. - como que foi a consulta? ta tudo bem com o bebe? - ela e perguntou anciosa, enquanto o Christopher apenas largava as chaves em uma mesinha, subindo direto a escada que levava para o andar superior e o terraço.
Eu estava super anciosa pra contar pra ela a novidade, afinal por mais que eu não expressasse por conta do Christopher que aparentou não gostar da novidade, eu estava muito feliz, nunca imaginava que teria um filho, e agora eu estava gravida, e de dois bebes.
- o que que deu nele? - ela perguntou se sentando no sofa novamente. - aconteceu alguma coisa com o bebe?
- não Mai, os bebes estão bem. - falei rindo e colocando a mão na barriga.
- bom, se é assim fico feliz que eles estejam bem. - ela falou rindo. - perai... COMO ASSIM BEBES? - ela gritou se dando conta do que eu tinha falado. - AI MEU DEUS VOCÊ VAI TER GEMEOS?
- ahaam. - assenti rindo. - dois bebes Mai. - falei mostrando dois dedos .
Logo a Lupe acabou fazendo companhia pra nos duas, ficamos um tempo na sala conversando e rindo e claro comemorando as nossas gravidez, ja que com o bebe da Mai, tambem estava tudo bem, tão bem que até tinha me esquecido do Christopher e do jeito que ele tinha agido.
- Cade o menino? - a Lupe perguntou fazendo eu desmanchar o sorriso que eu tinha nos labios, pelas duvidas que começavam a passar pela minha cabeça.
- eu não sei Lupe. - falei dando os ombros. - Mai tem como você me emprestar seu carro? - perguntei a olhando.
- pensa em ir em algum lugar? - ela perguntou como quem não queria nada.
- coisa rapida. - respondi vendo ela acenar com a cabeça. - bom eu acho que vou la em cima, depois a gente se fala. - ri sem graca, saindo rapido das vistas delas e indo direto para o nosso quarto.
Não pensava em demorar muito, apenas juntaria meu material e umas coisinhas e iria direto para a casa do meu pai. Não tinha a itenção de deixar ele me ver comos olhos marejados e nem me ver saindo.
Comentem :*
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi de novo... Meninas eu sei que to muito em falta com vcs! O problema é que e esses ultimos dias pra mim não tem sido faceis.! Eu estava pra voltar, ate comecei a preparar uma maratona pq sei que vcs merecem pela minha demora, só que nesses ultimas semanas meu namorado tem passado muito mal, quem acompanha deis do inicio sabe que eu conheci ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv