Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Christopher
Eu estava a um bom tempo no terraço, precisava tomar um pouco de ar fresco, principalmente depois da noticia que eu e a Dulce teríamos Gêmeos. Eu tinha gostado da noticia, mais ela me atingiu em cheio, e com ela veio a grande questão.
Eu seria um bom pai?...
Meu pai nunca me foi um grande amigo, muito menos um bom pai, fui criado pela nossa governanta. – a qual eu considero como uma mãe. – e agora eu estava prestes a me tornar pai de gêmeos de uma gravidez que eu tinha descoberto a praticamente uma semana e uns dias atrás.
Mais se eu não tivesse certeza do que eu queria, e não tivesse certeza que eu amo a Dulce, certamente eu estaria em pânico agora, afinal nem meu emprego dos sonhos estava completamente certo ainda. Mais isso seria apenas uma questão de tempo, porque agora a realidade estava bem diante dos nossos olhos, ou melhor crescendo na barriga da minha pequena.
Meus pensamentos foram interrompidos, pelo cheiro do bolo inconfundível da Lupe que estava chegando no terraço, me fazendo lembrar que mesmo não tendo meus pais do meu lado, eu fui uma criança feliz, e tinha me tornado um homem com caráter.
- Me diz como você adivinhou que eu estava morrendo de vontade de comer um dos seus bolos Lupe? – brinquei as olhando.
Minha Irma, estava sentada no balcão da cozinha olhando quase que sem piscar, para o bolo de chocolate que a Lupe confeitava rindo.
- pode tirar o seu cavalinho da chuva meu irmãozinho, esse bolo eu vou comer sozinha. – a Mai disse se virando pra mim com um sorriso de orelha a orelha e acariciando sua barriga.
- não vai dividir com ninguém? Nem com seu irmãozinho mais lindo do mundo?– brinquei vendo ela acenar um não com a cabeça. – nem com a sua cunhadinha que ta esperando gêmeos?
- meu menino, fiquei sabendo da novidade. – a Lupe se manifestou, vindo na minha direção e me dando um abraço. – quem diria, meu menino não tinha juízo nem pra um agora vai ter dois filhos.
- pois é Lupe. – assenti com a cabeça rindo , já me sentindo mais aliviado. – não é ótimo isso? Mais dois Uckermann’s na família. – brinquei orgulhoso.
- eeeei. – mais se levantou vindo me dar um abraço. – três uckermann’s, não se esqueça. – brincou me dando um beijo na bochecha.
- é verdade. – ri vendo o seu jeito carinhoso. – mais me diz ai irmãzinha. Vai comer esse bolo enorme sozinha? A Dulce não pode ficar com vontade, sem contar que você vai engordar sozinha.
- só não vou dividir com a Dulce. – ela disse puxando o bolo pra si. – porque ela não ta aqui.
- como assim Mai? – perguntei não achando graça da brincadeira. – cadê ela?
- ela foi pra casa do Pai dela Christopher, pegou meu carro e foi... afinal se eu fosse ela e o Fercho... quer dizer. – ela pigarreou sem graça. – se alguém me tratasse estranho que nem você tratou ela, eu faria o mesmo. – ela disse se levantando, e indo sentar no sofá com a Lupe me deixando para trás sem falar mais nada.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Logo eu tinha entendido tudo o que estava acontecendo... deis de que tínhamos saído da Clinica, eu não tinha falado exatamente nada com a Dulce. Afinal estava perplexo com a novidade. Rapidamente liguei para a casa do Sr. Fernando e disse que a Dulce estava indo para lá, e pedi para que não a era para deixa-lá sair, por que chegaria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv