Fanfics Brasil - como soube que era eu? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: como soube que era eu?

1599 visualizações Denunciar


Logo eu tinha entendido tudo o que estava acontecendo... deis de que tínhamos saído da Clinica, eu não tinha falado exatamente nada com a Dulce. Afinal estava perplexo com a novidade.


Rapidamente liguei para a casa do Sr. Fernando e disse que a Dulce estava indo para lá, e pedi para que não a era para deixa-lá sair, por que chegaria logo atrás.


- Mai estou indo atrás da Dulce ok? – falei pegando as chaves do carro apressadamente. – e guarda bolo pra ela. – brinquei olhando a Maite que estava com o rosto lambuzado de chocolate.


Fui o caminho todo imaginando como a Dulce deveria estar, afinal ela também tinha sido pega de surpresa com a noticia dos gêmeos, mais tinha agido bem melhor do que eu.


***


- boa noite. – falei assim que a Demi abriu a porta, completamente descabelada, porem continuava bonita. – a Dulce já chegou?


- humm é você? – ela disse sem emoção. – vem, ela ta lá na sala.


- ta esperando alguém? Se tiver e melhor pentear os cabelos. – brinquei entrando na casa e indo em direção a sala. – você esta horrível.


- não que seja da sua conta cabeção. – ela falou brincando, e ajeitando os cabelos vermelhos. – estou esperando o Tatum, ele vai dormir aqui mais ta atrasado. – ela disse aborrecida.


Depois de uns minutinhos irritando a Demi por causa do Channing, ela subiu para o quarto batendo os pés, já com o celular na orelha... E eu fazia idéia de pra quem ela iria ligar!


- Boa Noite. – falei acenando com a mão, vendo o Sr. Fernando sentado do lado da Sandra mãe do Pablo, enquanto os dois conversavam animados, e vendo a Dulce cochilando no outro sofá coberta dos pés a cabeça, apenas com uma parte do rosto a mostra.


- como vai Ucker? – o Fernando me cumprimentou, sendo seguido pela mãe do Pablo. – aconteceu alguma coisa com você e a Dulce? O bebe ta bem? Porque ela chegou aqui, não quis falar nada e agora ta ai... – ele perguntou preocupado, e apontando pra ela deitada.


- ta tudo bem sim Sr. Fernando, ela só deve ta cansada. – falei cogitando a possibilidade dela não ter falado nada dos gêmeos.


- bom se esta tudo bem nós vamos preparar o jantar. – Sandra disse se levantando e arrastando o Fernando com ela, pra nos dar privacidade.


O vento La fora estava frio, meu rosto estava bem gelado, rapidamente abaixei e encostei meu nariz gelado no dela, olhando seu rosto corado, e sua boca tomar forma de desagrado.


- você ta gelado. – ela sussurrou, sem nem ao menos abrir os olhos pra ver se era eu.


- como soube que era eu? – perguntei, vendo ela abrir seus olhos castanhos, com um sorriso tímido que dizia: eu só sei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Eu não esperava que o Chris fosse vir atrás de mim, principalmente por mal termos conversado... mais ele estava ali, com os cabelos bagunçados, uma roupa casual, e uma cara de que sentia muito. - você nunca vai saber. – respondi sua pergunta, me sentando no sofá ainda enrolado no cobertor... No fundo ele sabia como eu adi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais