Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Dulce
Eu não esperava que o Chris fosse vir atrás de mim, principalmente por mal termos conversado... mais ele estava ali, com os cabelos bagunçados, uma roupa casual, e uma cara de que sentia muito.
- você nunca vai saber. – respondi sua pergunta, me sentando no sofá ainda enrolado no cobertor...
No fundo ele sabia como eu adivinhei que era ele... O seu cheiro era inconfundível, seu perfume combinava bem com o que ele era, forte, lindo e másculo. Eu gostava tanto do seu cheiro, que já tinha perdido a conta de quantas vezes eu já tinha usado seu perfume, pra ir as aulas.
- o que você ta fazendo aqui? – perguntei já imaginando.
- eu vim pra te levar de volta comigo... – ele disse se ajeitando ao meu lado, e colocando minhas pernas em seu colo. – e claro te pedir desculpas. – ele disse rápido, coçando a nuca.
Logo nos começamos a conversar, e ele não se cansava de pedir desculpas pelo seu jeito, explicou que só tinha ficado assustado com a possibilidade de que logo teríamos dois bebes, e que tinha medo de não ser um bom pai, por não ter tido um de verdade pra ele, e me explicava, enquanto acariciava minha barriga inconscientemente. Aquele gesto me fez ver, que ele queria tudo aquilo tanto quanto eu.
- eu amo você sabia? – disse rindo com os lábios encostados nos dele, enquanto ele ria acariciando meus cabelos. – fiquei com medo de você não...
- shii. – ele disse colocando as mãos nos meus lábios. – Já disse que eu vou estar com você ok? mesmo estando apavorado. – ele disse rindo, me fazendo acenar um sim com a cabeça. – ótimo, agora vem me dar um beijo, vem.
Nós ficamos um tempinho namorando no sofá, e falando baixo pra ninguém escutar a nova novidade, mais fomos interrompidos pelo Tatum, que tinha chegado a um tempo, e com a Demi atrás de si, e pela Sandra, que anunciava que o jantar estava pronto, e a mesa estava posta.
Logo eu e ele nos levantamos e fomos jantar com os demais.
- a comida esta deliciosa. – elogiei Sandra, já na metade do prato.
- pequena come devagar. – o Chris me repreendeu rindo, fazendo todos rirem junto. – a comida não vai fugir, e você vai acabar passando mal.
- Ei. Eu to grávida ok? Tenho que me alimentar bem... – respondi dando uma garfada na comida divina da Sandra.
- quem vê, pensa que você não conhece a Dulce né Christopher. – meu pai brincou, bebericando sua cerveja.
- o Christopher tem razão Dulce... se você comer muito rápido vai passar mal... Eu sei pq quando engravidei do Pablo eu... – na mesma hora ela parou de falar, deixando um silencio na mesa.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meu coração rapidamente se apertou pelo meu amigo, fazendo meu estomago embrulhar, e eu ir parar no banheiro vendo meu jantar indo ralo a baixo, junto com a vontade que eu tinha de comer. - Minha querida você ta bem? – Sandra perguntou receosa e preocupada. - to bem sim Sandra. – respondi me sentando e sendo seguida pelo Christopher que toma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv