Fanfics Brasil - da o que pra quem? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: da o que pra quem?

1486 visualizações Denunciar


Estávamos todos na sala, reunidos rindo e bebendo. – menos eu claro, e a Sandra que nunca foi de beber. – e não tinha hora melhor de contar a nossa novidade, do que aquela hora. Olhei para o Christopher com um olhar cúmplice e ele assentiu com a cabeça, sabendo exatamente no que eu pensava fazer.


- bom eu e o Christopher também temos uma novidade. – falei sentindo ele me abraçar de lado.


- olha só, muitas novidades nessa noite. – Channing brincou se sentando, e puxando Demi para si.


- você nem imagina. – o Chris retrucou, com um sorriso gigantesco, mais com os olhos colados no meu pai que o mataria por engravidar a filhinha dele.


Não demorou muito, pra mim começar a contar sobre a minha consulta com a medica, fui bombardeada por perguntas, mais expliquei que estava tudo bem com o bebe. Mais quando disse que seria gêmeos, meu pai deu um sorriso amarelo, e logo caiu desmaiado no chão.


Claro que depois, foi uma festa e só, meu pai estava feliz mais não demonstrava muito, mais claro, que isso foi antes de dar uma dura no Christopher, tanto pela gravidez, que ele descobriu a pouco porque não teve tempo, quanto pela gravidez, não de um, mais de dois bebes.


Estávamos todos felizes, até mesmo quando meu pai olhava o Uckermann, que o fazia engolir seco, principalmente quando o Channing brincava falando que ele era bom de pontaria.


Eu, a Demi , a Sandra e o Tatum, quase morremos de tanto rir dos dois, mais eu sabia que estava tudo bem, e que aquela era uma noite de alegria pra todos.


- Dulce... Você e o Chris já pensaram em algum nome? – Demi perguntou enquanto guardava os pratos no lugar.


- claro que não Demi, ainda esta cedo pra pensar em nomes, e talvez eu nem queira saber o sexo. – ri olhando seus olhos se arregalarem.


- você não e louca de fazer isso. – ela anunciou colocando as mãos na cintura em uma posição nada ameaçadora. – você vai saber o sexo dessa criança e me contar, nem que eu tenha que subornar o médico, vai ser melhor ainda se ele for gato. – ela disse brincando.


- nem todos os médicos aceitam suborno. – falei a irritando, enquanto a Sandra ria e passava um café para nos duas. – sem contar que ela pode te denunciar e você ir presa.


- então eu dou pra ele. – ela disse alto, fazendo as nossas risadas se descontrolarem, sem nem ao menos perceber que falávamos de uma mulher e não de um homem, e pelo Channig que vinha com o Chris e o nosso pai.


- da o que pra quem? – ele perguntou sem entender, enquanto seu rosto que se parecia com o meu, corava, enquanto virava de frente para ele. – em Demi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela rapidamente inventou a maior mentira de todos os tempos, principalmente por saber que o Channing era doido de ciúmes... Disse que daria para mim e a Sandra uma festa no final de semana para comemorarmos o meu noivado pouco falado pelos últimos ocorridos, pelos gêmeos, e pelo futuro casamento do meu pai com a Sandra. - gostei da idéia. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1545



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv

  • Annytequila Postado em 19/08/2019 - 15:04:00

    Ja quero a continuação, quero ver a senhora uckermann e a vaca mirim se ferrarem

  • cah_vondy Postado em 30/07/2019 - 01:02:06

    Ansiosa pelos próximos capítulos!!! Continuaaaaa

  • ludy_vondy Postado em 07/07/2019 - 22:11:50

    Eu achei que estava sumida por aqui,mas vi que não fui a única kkkkk Mulher aparece logo e posta uns 100 Cap. Não aguento mais tanta ansiedade pra saber oq vai acontecer cm cada um!!

  • Miisants Postado em 03/07/2019 - 15:33:22

    Continuaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 22/06/2019 - 23:28:52

    pelo amor de Deus continua e não paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais