Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Estávamos todos na sala, reunidos rindo e bebendo. – menos eu claro, e a Sandra que nunca foi de beber. – e não tinha hora melhor de contar a nossa novidade, do que aquela hora. Olhei para o Christopher com um olhar cúmplice e ele assentiu com a cabeça, sabendo exatamente no que eu pensava fazer.
- bom eu e o Christopher também temos uma novidade. – falei sentindo ele me abraçar de lado.
- olha só, muitas novidades nessa noite. – Channing brincou se sentando, e puxando Demi para si.
- você nem imagina. – o Chris retrucou, com um sorriso gigantesco, mais com os olhos colados no meu pai que o mataria por engravidar a filhinha dele.
Não demorou muito, pra mim começar a contar sobre a minha consulta com a medica, fui bombardeada por perguntas, mais expliquei que estava tudo bem com o bebe. Mais quando disse que seria gêmeos, meu pai deu um sorriso amarelo, e logo caiu desmaiado no chão.
Claro que depois, foi uma festa e só, meu pai estava feliz mais não demonstrava muito, mais claro, que isso foi antes de dar uma dura no Christopher, tanto pela gravidez, que ele descobriu a pouco porque não teve tempo, quanto pela gravidez, não de um, mais de dois bebes.
Estávamos todos felizes, até mesmo quando meu pai olhava o Uckermann, que o fazia engolir seco, principalmente quando o Channing brincava falando que ele era bom de pontaria.
Eu, a Demi , a Sandra e o Tatum, quase morremos de tanto rir dos dois, mais eu sabia que estava tudo bem, e que aquela era uma noite de alegria pra todos.
- Dulce... Você e o Chris já pensaram em algum nome? – Demi perguntou enquanto guardava os pratos no lugar.
- claro que não Demi, ainda esta cedo pra pensar em nomes, e talvez eu nem queira saber o sexo. – ri olhando seus olhos se arregalarem.
- você não e louca de fazer isso. – ela anunciou colocando as mãos na cintura em uma posição nada ameaçadora. – você vai saber o sexo dessa criança e me contar, nem que eu tenha que subornar o médico, vai ser melhor ainda se ele for gato. – ela disse brincando.
- nem todos os médicos aceitam suborno. – falei a irritando, enquanto a Sandra ria e passava um café para nos duas. – sem contar que ela pode te denunciar e você ir presa.
- então eu dou pra ele. – ela disse alto, fazendo as nossas risadas se descontrolarem, sem nem ao menos perceber que falávamos de uma mulher e não de um homem, e pelo Channig que vinha com o Chris e o nosso pai.
- da o que pra quem? – ele perguntou sem entender, enquanto seu rosto que se parecia com o meu, corava, enquanto virava de frente para ele. – em Demi?
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela rapidamente inventou a maior mentira de todos os tempos, principalmente por saber que o Channing era doido de ciúmes... Disse que daria para mim e a Sandra uma festa no final de semana para comemorarmos o meu noivado pouco falado pelos últimos ocorridos, pelos gêmeos, e pelo futuro casamento do meu pai com a Sandra. - gostei da idéia. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv