Fanfics Brasil - uma medica... mulher? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: uma medica... mulher?

1764 visualizações Denunciar


Ela rapidamente inventou a maior mentira de todos os tempos, principalmente por saber que o Channing era doido de ciúmes... Disse que daria para mim e a Sandra uma festa no final de semana para comemorarmos o meu noivado pouco falado pelos últimos ocorridos, pelos gêmeos, e pelo futuro casamento do meu pai com a Sandra.


- gostei da idéia. – Channing disse concordando com a mentira sem saber. – considerem todos como um presente meu e da Demi.


- Sandra ta tudo bem? – meu pai perguntou, olhando seu rosto vermelho e ela que ria sem parar.


- ta sim Nando. – ela respondeu carinhosa, mais ainda rindo da Demi. – nos agradecermos a Festa.


- é verdade. – Christopher disse batendo em suas costas. – valeu irmão.


- Chris? – o chamei alto fazendo todos prestarem atenção em mim. – o que você acha de nós chamarmos a Doutora Raquel... Minha médica e dos bebes? – falei, vendo os olhos da Demi se arregalarem.


- uma boa idéia pequena, seria legal todos conhecerem ela – respondeu ele.


- Raquel? – Demi perguntou estática. – uma medica... mulher?


- Claro que sim Demi. – Chris riu a olhando. – não quero nenhum macho tocando na minha pequena.


***


Depois de passar a noite praticamente rindo da Demi, já estava na hora de dormir, eu já estava deitada na minha cama, com o rosto enterrado no peito do Chris enquanto ele me abraçava, já meu pai, tinha ficado super feliz que passaríamos a noite aqui e não no AP.


- bebe? – o chamei, certificando de que ele ainda estava acordado.


- oi pequena? Ta bem? – ele sussurrou com a boca colada na minha testa.


- to bebe e que... – falei receosa, levantando minha cabeça para ele. – você pensa em chamar sua mãe?


- eu tava pensando nisso. – disse se ajeitando na cama de barriga pra cima. – mais não acho uma boa idéia. Não quero que ela venha, faça escândalos e estrague tudo.


Eu concordava plenamente com o Chris, Alexandra por mais que fosse rica e se sentisse com um puta sangue azul inglês, ela era capaz de machucar qualquer um com meras palavras.


- mais queria chamar a Meh. – ele disse se referindo a Marian Zapico, me fazendo franzir o cenho por causa do apelido, que ele insistia em chamar e eu em odiar. – quer dizer a Marian... ela me ajudou enquanto estávamos se parados, me deu força... enfim. Se não tiver problema pra você.


- tudo bem. – disse me virando de lado sentindo ele me abraçar com força, me mostrando que não existia riscos. – quero que ela veja que você esta feliz comigo. – brinquei, ouvindo ele rir baixinho.


- boa noite pequena. – ele disse beijando minha cabeça, e jogando os inúmeros fios pra outro lugar que não fosse a cara dele.


- boa noite bebe. – disse me aconchegando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Christopher A semana passou rápido, e o fim de semana já tinha começado, chamamos a todos que considerávamos próximos, e amigos. E tinha que dizer, que aquele tanto de gente não caberia na casa da Dulce, então decidimos que seria no meu Ap. Eu e os meninos saímos cedo para treinar um pouco, já que os barris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais