Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Christopher
A semana passou rápido, e o fim de semana já tinha começado, chamamos a todos que considerávamos próximos, e amigos. E tinha que dizer, que aquele tanto de gente não caberia na casa da Dulce, então decidimos que seria no meu Ap.
Eu e os meninos saímos cedo para treinar um pouco, já que os barris de bebida e todas as comidas chegariam pela tarde, as meninas decidiram se embelezar, graças a Anni que assim que soube da festa, tratou de arrastar todas para um Spa.
- meu amigo, só tenho uma coisa pra te dizer. – Alfonso disse enquanto treinava seu chute. – dormir de conchinha tem conceitos diferentes, um para nos e um para elas...
- ae? – fercho perguntou rindo. – quando você virou “expert” em conchinha? – brincou. – mais diz ai... quais conceitos?
- pras elas, elas se sentem confortável, protegida, e seguras, e pra nós é cabelo na cara, braço dormente e Pa/u dur/o, porr/a. – explicava Poncho.
Na mesma hora começamos a rir do que ele tinha dito, embora fosse totalmente verdade. Ele estava frustrado, disse que a Anahi estava de TPM e naqueles dias, e dormir de conchinha era o Maximo que ele tinha feito nos últimos dias, já eu não podia dizer o mesmo.
- mais diz ai... – e a Marian Christopher? – Fercho perguntou enquanto bebia praticamente uma garrafa de água. – não convidou ela não é?
- convidei – respondi. – e ela disse que iria... e antes que vocês perguntem, a Dul já ta sabendo. – ri os olhando.
***
O dia estava passando super rápido, ainda faltava umas 2 horas para a festa, assim que cheguei em casa, fui direto para o banho, e quando sai logo vi a Dulce deitada embaixo das cobertas dormindo. Claro que como um bom homem tentei me aproveitar disso, mais depois que ela acordou e tudo começou a esquentar, a Anahi a Maite e a Demetria invadiram o quarto para se trocarem.
Tentei ate expulsa-las mais a Dulce disse que era feio. Feio era eu não poder t/ransar porque as malucas tinham que ficar lindas pra essa noite. Não deu outra sai de lá completamente bravo, frustrado e de s/aco roxo.
Quando a festa começou o Ap estava lotado de amigos, tanto meu quanto do meu sogro, eu podia ver facilmente muitos rostos conhecidos. O ambiente estava bem planejado, e como o Fernando era mais careta do que eu, teve que ser traje a rigor, e eu não tinha a mínima condição de ficar como um pingüim. Mais quando a Dulce me viu dentro de um jeans logo me fez colocar uma roupa mais “apropriada”, mais claro sem gravata.
Quanta a ela, estava linda como sempre, o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, uma maquiagem forte e apropriada pro dia, com um vestido preto brilhante, que acentuava cada curva de seu corpo, um salto alto que só me dava mais vontade de arrastá-la para algum lugar e transa/r com ela a noite toda. Enfim conseguiu me deixar enciumado, principalmente quando vários olhares masculinos, caíram sobre seu generoso decote, que deixavam seus peitos maiores pela gravidez, mais gostosos ainda.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Dulce A Demi e o Channing tinham realmente pensado em todos os detalhes, a festa estava linda, foi feita obviamente inspirada como em um cassino de Las Vegas, tinha mesa caça níqueis, roletas, blackjack, slots poker.. Enfim, em cada uma delas uma sorte diferente, as musicas eram envolventes, o bar com bebidas diversas, todos que estavam presentes ficaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv