Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Dulce
A Demi e o Channing tinham realmente pensado em todos os detalhes, a festa estava linda, foi feita obviamente inspirada como em um cassino de Las Vegas, tinha mesa caça níqueis, roletas, blackjack, slots poker.. Enfim, em cada uma delas uma sorte diferente, as musicas eram envolventes, o bar com bebidas diversas, todos que estavam presentes ficaram tão surpresos quanto eu quando chegaram, e dessa vez tinha de admitir. Eles acertaram em cheio.
- Meu deus Demi. – falei assim que me sentei, depois de tanto andar. – essa festa esta incrível, serio. – falei vendo o seu sorriso branco me mostrando que ela também estava satisfeita.
- concordo com a Dulce. – Anni disse se sentando ao meu lado com uma taça de Martini. – pena que perdemos nossos namorados. – fez bico enquanto ria e bebericava seu drink.
Os meninos pareciam mais alegres do que nós todas juntas, estavam reunidos em uma mesa de roleta apostando com seus copos de Whisky na mão. Claro que ali todas as fichas eram sem valor algum, eram para entretenimento, mais eles fizeram questão de colocar dinheiro a mesa. Segundo o Christopher, qual era a graça de apostar, sem apostar?...
Tudo ali começou bem rápido, a noite foi passando e nós fomos nos divertimos, decidimos por não fazer brindes, afinal não era muito minha cara ficar fazendo isso, e muito menos a do Christopher que achava brinde careta, tudo aquilo consegui ate me esquecer da presença da Marian que chegou no meio da festa, mostrando como eu estava feliz, e que muita coisa a partir desse dia mudaria.
De repente a campainha tocou e eu dei de cara com a minha medica, a Dra. Raquel que estava muito linda em um vestido preto de paete, que vinha ate os joelhos, o vestido era justinho e mostrava o belo corpão que ela tinha.
- que bom que você veio. – falei abrindo um sorriso, e a cumprimentando. – achei que não viria mais. – brinquei.
Antes que ela pudesse me responder, vi mais convidados chegando, mais não eram convidados esperados e tem pouco importantes. O Hemsworth apareceu com seu terno bem alinhado, seu sorriso branco e seus olhos claros, sendo seguido pela...
- Belinda? – perguntei boquiaberta, não acreditando na cara de pau dela. Quando convidei a todos no vestiário feminino depois do treino, não foi especificamente para ela e sim para as outras meninas. – o que fazem aqui?
- bom Dulce eu. – o Hemsworth ia começar a explicar sua presença, mais foi interrompido pelo Chris que parou atrás de mim.
- pequena... eu o convidei... espero que não se importe! – ele disse rindo falso, me fazendo quase o engolir com os olhos.
- tudo bem. – disse o olhando tentando entender o que ele queria com isso.
- e você? o que faz aqui? – o Chris perguntou incrédulo, respirando fundo e serrando os pulsos. – quer saber não me importa, venha treinador. – disse se colocando atrás de mim, e o dando espaço para entrar.
- bom quanto a mim, se você não se lembra eu fui convidada. – a Belinda disse com um sorriso falso, e olhando a Dra Raquel de canto, que parecia mais hipnotizada olhando para frente e confesso que um pouco nervosa. – não vai me dizer que vai ser mal educada e me mandar embora... tenho certeza que não foi assim que você aprendeu.
- minha educação não me permite estragar a fantástica noite de hoje. – falei acariciando a barriga que mal dava pra se notar. – seja bem vinda!
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Logo a Raquel entrou e eu a apresentei para todos, dessa vez como minha medica e não uma enfermeira que me atendeu. E a apresentei formalmente inclusive pro meu pai que fez inúmeras perguntas sobre a gravidez, a minha medica estava achando aquilo tudo o maximo. E explicava com toda paciência pro meu pai, me fazendo rolar os olhos. - pai se não se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv