Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Logo a Raquel entrou e eu a apresentei para todos, dessa vez como minha medica e não uma enfermeira que me atendeu. E a apresentei formalmente inclusive pro meu pai que fez inúmeras perguntas sobre a gravidez, a minha medica estava achando aquilo tudo o maximo. E explicava com toda paciência pro meu pai, me fazendo rolar os olhos.
- pai se não se importa. Vou levar a Dra Raquel no bar pra tomar alguma coisa ok? – disse tentando tira-la de la para se divertir e não ficar trabalhando.
- tudo bem filha. – ele disse rindo, parecendo satisfeito. – se divirtam.
- pode me chamar só de Raquel Dulce. – a medica disse me seguindo. – Doutora só no consultório e olhe lá. – ela riu.
Ficamos por um tempo conversando, Maite se juntou a conversa e logo as duas pareciam ter se tornado melhores amigas, Maite ate fez questão de dar continuidade do pré natal com ela, e não com a antiga medica que segundo ela, era bem chata.
- bom , então faz o seguinte Maite... – Raquel disse a olhando. – na segunda feira pela manha, liga para minha secretaria e pede uma consulta com urgência, tenho certeza que ela vai te agendar pra data mais próxima o possível. – falou fazendo Mai ficar animada e ansiosa.
- perfeito. – a morena disse assentindo. – na segunda feira, eu mesma ligo.
- meninas me dizem uma coisa... – a Raquel disse bebericando uma taça de chardonnay. – quem é aquele moreno lindo ali com o seu namorado? – ela disse apontando pra mim. Logo me fazendo olhar para eles e praticamente cuspir meu suco fora.
- oh Merda. – Anni grunhiu baixo e logo virando um copo de tequila, quando viu de quem se tratava.
Ela falava do Ferchito.
- err. com licença. – Mai disse se levantando e deixando, deixando a Raquel confusa. – vou ali no banheiro, sabe como e bexiga de grávida né? – ela disse com a voz embargada, saindo em direção ao banheiro, e sendo seguida pela Anni que não pesou duas vezes em segui-la.
- disse alguma coisa errada? – Raquel perguntou confusa. – ele tem namorada, é comprometido com alguma amiga dela?...
Na mesma hora tomei liberdade pra contar parte da historia, não contei da traição, apenas disse que era ex namorado da Maite que jogava futebol com o com o Christopher e o namorado da Anni. Disse que ela ainda gostava dele e que sofria com isso. E na mesma hora vi como a Raquel se arrependeu de ter falado dele daquela forma, pelo tanto de desculpas que me pediu, por deixar o clima daquele jeito.
- ei sem grilo. – falei rápido... Afinal ela não tinha culpa de achar o Christian lindo, porque ele era mesmo, e um dia ele ia tocar a vida dele. E a Mai ia ter que se acostumar. – ele e lindo mesmo. – afirmei rindo de lado.
- quem é lindo? – ouvi a voz do Christopher, que me abraçava por trás beijando minha nuca. – posso saber?
- além de você? – perguntei vendo ele assentir fazendo um biquinho lindo. – estávamos falando do Christian.
- Fercho? – ele perguntou, olhando o mesmo, e voltando a nos encarar. – ecaa. – fez cara de nojo fazendo nos rirmos... – mais porque estavam falando dele?
- longa história bebe. – disse dando um selinho em seus lábios. – depois te conto ok? – pisquei vendo ele assentir.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rapidamente começamos uma conversa super animada, acabamos caindo na conversa da minha gravidez e como nos conhecemos, e falando praticamente toda historia pra ela que ouvia animada. - ah, antes que eu me esqueça... – Raquel disse colocando sua taça no balcão. – vocês pareciam ter ficado tão surpresos com a noticia dos g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv