Fanfics Brasil - foi um sex/o incrível. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: foi um sex/o incrível.

1752 visualizações Denunciar


Rapidamente começamos uma conversa super animada, acabamos caindo na conversa da minha gravidez e como nos conhecemos, e falando praticamente toda historia pra ela que ouvia animada.


- ah, antes que eu me esqueça... – Raquel disse colocando sua taça no balcão. – vocês pareciam ter ficado tão surpresos com a noticia dos gêmeos, que não faz a pergunta clássica que todo pai de gêmeos faz...


- e qual é? – perguntei ao fazendo a mínima idéia.


- se os bebes são idênticos ou não. – ela disse com um sorriso cúmplice fazendo nossos olhos arregalarem. – afinal vocês querem saber né?


Eu tinha me esquecido completamente desse pequeno detalhe... tinha ficado tão anestesiada com a noticia, que nem em sonhos me lembraria disso...


- ah meu deus. – ri colocando as duas mãos na boca. – você sabe? – perguntei obvia.


- é claro que sei. – ela respondeu rindo. – sou sua medica se esqueceu? Posso estar aqui bebendo, e praticamente sair carregada, mais ainda sou sua medica.


- então diz Raquel... – Christopher perguntou ansioso com um sorriso bobo nos lábios. – meus moleques são iguais?


- sim Christopher. – ela disse fazendo nossos sorrisos se aumentarem. – eles são idênticos, univitelinos na verdade... isso acontece quando ocorre a duplicação de um mesmo embrião.


E claro que depois dessa noticia, o Chris e eu ficamos muito contentes. Agora só nos restava saber do sexo do bebe, o que não aconteceria nas próximas semanas... A Raquel disse que eu tinha que completar no mínimo quatro meses de gestação para ver se conseguia ver o sexo do bebe. Mais como eu estava com recém três meses segundo ela, demoraria por volta de um mês ainda...


- Raquel a Maite já esta com quatro meses... – falei contente, me lembrando da morena que engravidou umas semanas antes de mim. – então quer dizer que ela já pode...


- sim Dulce. – Raquel riu concordando. – provavelmente ela já vai conseguir ver o sexo do bebe dela.


Na mesma hora me passou pela cabeça em correr até a morena e contar, sei que ela ia ficar muito contente e esquecer um pouco o termino do seu namoro com o Christian. Mais a Doutora Raquel preferiu ir no meu lugar pra poder deixar eu e o Chris a sós, e pra poder se desculpar pelo que aconteceu a pouco, e quem era eu pra negar.


- e muita noticia boa. – o Christopher disse rindo me puxando pela cintura, e me dando leves selinhos na boca, eu podia sentir o gosto da bebida passando pelos seus lábios, me deixando completamente envolvida. – quer dizer que vamos ter gêmeos idênticos? – ele falou brincando e rindo ao mesmo tempo. – caralh/o sou bom mesmo de pontaria.


- Christopher não se acha tanto. – brinquei. – só foi um sexo ótimo, e sorte, só isso.


- não não... – ele disse me contrariando, e logo me arrastando para uma porta que dava para um pequeno escritório ao lado da sala. – foi um sex/o incrível. – disse assim que bateu a porta com o pé.


 


 


E ai amores. Continuo? Hahahhahaa vem surpresas por ai hein kkk preparem os corações Vondy`s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Emily14: Ahhhhhhhhh postado minha Cat *-* Leehuckermann_savinon: continuando minha gata, fico feliz que esteja acompanhando :D Lene_duke: Continuandoooooooo kkkk Bjs Cat Vondyfforever: kkkkk pergunta obvia que eu fiz né? Kkkkk postado amr Leticia_laces: Pelo amor de Deus Cat, crise não kkkk quero minhas leitoras bem kkkkk eu também gostava das outras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais