Fanfics Brasil - Quer me deixar desse jeito? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: Quer me deixar desse jeito?

1769 visualizações Denunciar


Antes que eu pudesse rebater ao seu super ego, senti a boca dele colando na minha e suas mãos me apertando a cintura. Ele começou a me empurrar para trás, fazendo nossos pés tropeçarem um no outro, só paramos porque fomos batemos na beira da mesinha que tinha ali.


- bebe. – gemi o chamando, sentindo as mãos dele escorregarem pelas minhas curvas, e indo direto para o bumbum e apertando. – não podemos fazer isso agora, tem muita gente lá fora. – apontei para a porta.


Ele parecia que nem tinha me escutado, ele sem pensar duas vezes, abriu o pequeno zíper de trás do meu vestido, colocando as alças para baixo, deixando meu seios livres, em seguida subiu meu vestido curto ate a cintura, me fazendo sentar na mesinha gelada, não tive como me conter a um gemido, tanto pelo tesão, quanto pelo frio da mesa.


Ele rapidamente se posicionou no meio das minhas pernas, apertando seu membro dur/o contra a minha calcinha, me deixando ainda mais envolvida e molhada, nem parecia que estávamos em uma festa. Suas mãos logo subiram para os meus seios apertando forte, enquanto mordiscava e chupava forte meus mamilos e os pircing’s, seu olhar estava nublado, ele parecia estar completamente cego de desejo e eu excitada.


- pequena, tem certeza que você quer me deixar desse jeito? – ele perguntou, me levantando da mesa e me fazendo ficar de costas para si, sentindo seu Pa/u ainda mais dur/o no meu bumbum, através do fino tecido. – hum?


Eu estava tão extasiada, que não tinha a mínima condição de responder qualquer coisa. Tudo o que passava pela minha boca eram os gemido que eu dava, que eram abafados pela musica do lado de fora. Ele me perguntou algo que na hora soou como uma língua desconhecida, e antes que eu pudesse perguntar o que ele tinha dito, senti minhas mãos sendo apoiadas na mesa por ele, minha calcinha sendo puxada para o lado, e seu pa/u me invadindo sem cerimônias.


- aah. – gemi, apertando meus lábios entre os dentes, e sentindo ele me segurar forte pela cintura, impossibilitando minhas pernas de vacilarem.


- isso. – ele falava, com sua voz nublada em uma grande excitação.  – caralh/o. – gemeu, fazendo com que os movimentos intensificassem.


***


Depois de uma pequena festa dentro do pequeno escritório, decidi parar por ali, mesmo sendo completamente contra a vontade do Chris. Caso o contrario perderíamos toda a festa que a Demi e o Channing organizaram.


- tudo bem, mais depois você não escapa. – ele disse dando um tapa no meu bumbum, me fazendo rir, enquanto eu arrumava os fios desalinhados do meu cabelo.


- não bebe. – brinquei logo mordiscando seus lábios, enquanto ajeitava sua roupa desalinhada. – você não me escapa. – pisquei me soltando dele.


Já estávamos prontos para sair dali, mais assim que o Chris destravou a porta e a abriu, demos de cara com a Marian, que parecia procurar alguém por ali, ou melhor ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Christopher Eu tinha acabado de goza/r gostoso, ainda estava meio mole e anestesiado. Mais confesso que ver a Marian parada na porta do escritório me procurando, fez tudo ficar meio tenso. - Meh? – pigarreei. – quer dizer, ta tudo bem Marian? – me corrigi sentindo um belisco da Dulce na minha cintura. - sim. – ela sorriu sem graça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais