Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Christopher
Eu tinha acabado de goza/r gostoso, ainda estava meio mole e anestesiado. Mais confesso que ver a Marian parada na porta do escritório me procurando, fez tudo ficar meio tenso.
- Meh? – pigarreei. – quer dizer, ta tudo bem Marian? – me corrigi sentindo um belisco da Dulce na minha cintura.
- sim. – ela sorriu sem graça. – quer dizer eu estava te procurando, to indo embora e queria me despedir, e dizer que adorei a festa. To feliz por vocês.
- nós também estamos felizes. – a Dulce tomou a palavra, antes que eu dissesse alguma coisa. – sabe Marian, no inicio eu confesso, estava apavorada por estar grávida, mais agora tudo faz sentido sabe... o Chris vai jogar profissionalmente, nos já morramos juntos, vamos nós casar, e em alguns meses, vamos ter dois bebes por aqui sabe... e sabe o que é mais engraçado? é que serão idênticos. – ela disse rindo, mais a Dulce não me enganava. – bom enfim... isso não importa não é? – disse rápida e logo se virando pra mim. – bebe vou ali falar com as meninas, te vejo depois? – eu assenti, vendo ela ir em direção as meninas.
- Idênticos? – Marian perguntou mordendo os lábios.
- sim meh. – ri bobo, ainda sem acreditar, e a acompanhando até a saída.
- Ucker... eu não queria atrapalhar sua noite nem nada, mais podemos conversar? – ela perguntou assim que passamos pela porta da frente. – a sós.
- tudo bem. – respondi, não fazendo a mínima idéia do que ela queria falar comigo.
Eu decidi acompanhá-la ate o estacionamento, ela não abriu a boca o caminho todo, apenas olhava para as mãos e brincava com elas, confesso que isso já estava começando a me deixar nervoso.
- Meh? – quebrei o silencio, assim que paramos na porta do carro dela. – ta acontecendo alguma coisa, porque falar comigo as sós? – perguntei sem rodeios.
- err... é que. – ela pigarreou, sem mal me olhar nos olhos.
- Meh que saco... – bufei já preocupado. – da pra falar logo?
- Ucker, eu queria falar a sós com você, porque não queria que a Dulce aparecesse, atrapalhasse ou até escutasse alguma coisa... – ela disse me parecendo um pouco temerosa.
- o que ela não pode ouvir Meh? – perguntei cruzando os braços e a encarando.
Só esperava que ela não viesse se declarar ou dizer que ainda me amava, porque ela sabia que o nosso passado era apenas passado,e o que eu sentia por ela era só amizade e...
- Ucker eu acho que estou grávida... – ela fez uma pausa mordendo os lábios, interrompendo meus pensamentos e me deixando boquiaberto.. – e se estiver é seu...
Comentem :*
Prontinho meus amores *-* HAHAHAHA Aposto que estão morrendo de raiva ai né? kkkkk o que vcs acham?
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores da minha vida! quanto tempo não? hahah Bom sei que demorei, e sei que vocês provavelmente não querem explicações e sim capitulos kkkkkkk Bom.. não respode aos comentarios pq eram muitos e estou um pouco desatualizada kkk Mais queria agradecer a paciencia de todas que ainda estão por aqui e pedir novamente desculpa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv