Fanfics Brasil - Eu vou assumir. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: Eu vou assumir.

1677 visualizações Denunciar


Então eu ainda tinha uma pequena esperança, porque aquilo me parecia que ela não tinha certeza de exatamente nada, e existia uma possibilidade de que minha ex namorada não estivesse grávida de um filho meu, enquanto minha noiva estava a espera de Gêmeos.


- ainda não... – ela respondeu mais calma. – fiz um teste de farmácia no sétimo dia de atraso, e não apareceu nada, nem uma e nem duas listrinhas.


- De quanto tempo você acha que esta? – Perguntei. Até porque não fazia idéia de quantos possíveis semanas ela estaria.


- se eu não estiver errada... provavelmente indo pra quinta semana. – ela disse fazendo uma conta com os dedos.


Isso era praticamente o que... Quase um mês de gravidez?


Não é que eu não ficaria feliz, mais nas condições que eu estava não seria nada bom... Como diria pra Dulce, que a Marian que ela tanto odeia, poderia estar grávida de um filho meu? Isso porque nem queria pensar no que o Sr. Fernando faria comigo...


Por isso evitava até pensar antes de saber ao certo se ela estava realmente grávida, e claro que nem abriria a boca pra Dul, correndo o risco dela me largar e não me deixar perto dos meus filhos, principalmente depois que jurei não ter tido nada com a Marian durante o nosso pequeno termino.


- então vamos fazer assim. – disse a encarando. – faz o teste em um lugar confiável par saber se você ta mesmo grávida, e quando tiver o resultado me avisa. – disse dando um beijo em sua testa, me preparando mentalmente pra subir e ver minha ruiva.


- e se eu não estiver? – ela perguntou, enquanto eu me afastava dela em passos devagares. – ou melhor, e se eu tiver.


- bom, se não tiver vai ser bom. – respondi torcendo os lábios, vendo sua reação triste com a resposta. – mais se tiver... eu vou assumir.


- vai assumir mesmo nosso bebe? – ela perguntou me vendo assentir um sim com a cabeça, enquanto a via com um vestígio de felicidade nos lábios.


- e Marian. – a chamei, enquanto ela abria a porta de seu carro. – nos não dormimos juntos. – a informei. – apenas transam/os inconscientemente e irresponsavelmente.


Assim que virei as costas e entrei no elevador, fechei os olhos não podendo acreditar no que estava acontecendo... Quando tudo parecia que estava dando certo, a vida estava me dando um murro no estomago. E não podia negar para mim mesmo, que estava de verdade torcendo pra que tudo não passasse de uma grande engano, que não existisse criança alguma no ventre da Marian.


Mais se realmente ela estivesse grávida. Eu estaria literalmente Fodid/o.


- ate que enfim bebe. – senti os braços da Dul me agarrar o pescoço, assim que atravessei a porta do AP. Sentindo ela me beijar ardentemente, mordendo meus lábios, do jeito que ela sabia que me deixava doido. – pensei que tivesse me esquecido aqui sozinha. – ela riu brincalhona.


- Nunca. – ri, fechando a porta, tentando disfarçar o nervosismo em mim. Me sentindo completamente doido por ela, e completamente desesperado pela possível gravidez da Marian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Uma semana tinha se passado praticamente, estávamos arrumando nossas malas para passar o final de semana no litoral na casa do pai do Fercho. Claro que a Maite não queria ir de jeito nenhum, porque não queria deixar o Fercho incomodado com sua presença. E claro que eu a Anni e a Demi, praticamente a obrigamos. Ate a Lupe estava animada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais