Fanfics Brasil - Vamos entrar. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: Vamos entrar.

1507 visualizações Denunciar


POV Dulce


Uma semana tinha se passado praticamente, estávamos arrumando nossas malas para passar o final de semana no litoral na casa do pai do Fercho. Claro que a Maite não queria ir de jeito nenhum, porque não queria deixar o Fercho incomodado com sua presença. E claro que eu a Anni e a Demi, praticamente a obrigamos. Ate a Lupe estava animada, não via a hora de sair um pouco daquele prédio, assim como eu, que mal podia dar um passo que tinha alguém preocupado comigo.


Eu e o Cris também estávamos bem, exceto por algumas brigas bobas, porém freqüentes, devido sua preocupação repentina com alguma coisa que ele teimava em não dividir comigo.


- e você e meu irmão? Já pararam de brigar por besteira? – Mai perguntou entrando no quarto, e se deitando na minha cama enquanto eu terminava de guardar as ultimas peças na mala.


- já Mai. – ri. Lembrando da noite incrível que tivemos ontem. – mais pra falar a verdade eu ainda estou preocupada. – torci os lábios me sentando, com a peça ainda em minhas mãos. – ele anda muito estranho. Já notou como ele fica quando o celular dele apita por qualquer coisa?


- já. – ela assentiu rindo, e se sentando ou meu lado. – mais você já parou pra pensar que pode ser algum problema na NFL que ta deixando ele assim? E ele não quer te contar porque na e nada importante e não quer te aborrecer?


E ela podia estar coberta de razão... Talvez o fato de eu ficar tanto querendo saber, estava o deixando mais irritado. Principalmente se fosse alguma besteira passageira, e que logo se resolveria.


***


Nos estávamos seguindo viagem, tivemos que nos dividir,a Mai foi com a Lupe em seu Mini Cooper,  e eu com o Chris, até porque, a Mercedes não era um carro muito família. E Logo atrás estavam o Poncho com a Anni e o Fercho, e em outro carro a Demi com o Channing.


Não demorou muito para chegarmos. Era uma casa grande e bonita, assim como a Mai já tinha me descrito antes. Afinal, ela era a que mais vinha pra cá, quando namorava com ele.


- Fazia tempo que eu não vinha aqui. – Chris riu saindo do carro, tirando os óculos, fazendo seus olhos brilharem com intensidade, devido a luz do sol que batia em nosso rosto. – ela parece mais bonita... ao contrario de você Fercho, que é feio que doi. – brincou fazendo todos nós, e inclusive ele rir.


- sua mãe não acha isso. – retrucou, fazendo os meninos vaiarem com brincadeira. – agora vamos entrar. - acenou indicando a casa.


Assim que entramos, nos instalamos nos nossos respectivos quartos, e guardamos tudo que era nosso, como se fossemos tomar conta da casa. O meu quarto tinha uma vista linda pra praia, que dava pra ver perfeitamente as ondas se quebrando no meio, aquele cheio de maravilhoso e aquele som que tinha o poder de me fazer acalmar.


E antes que eu pudesse me virar pra encontrar os outros que estavam com certeza atacando a cozinha. Senti os braços do meu bebe me agarrar a cintura alisando com a palma as mão minha barriga.


- hmm achei que já estivesse enjoando de mim. – brinquei, me virando de frente pra ele, e passando meus braços por seu pescoço.


- achei que você tivesse aprendido com a noite de ontem que eu nunca enjôo de você. – ele brincou mordiscando meus lábios, e logo me beijando com avidez.


 


 




 


Bom kkkk chega de promessas vazias né? kkkkkk assim que der eu trago mais pra vcs.


Amooooo vocês não esqueçam minhas Neñas. <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores! Como vcs estão?  Então, como eu sumi a um bom tempo vim trazer uns recadinhos da minha parte! Então vamos lá!  • eu li todos os comentários com um carinho imenso, agradeço a todos vocês que passam por aqui, e pedem continuação da Web e elogiam, até mesmo as criticar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais