Fanfics Brasil - não ri da desgraça alheia. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: não ri da desgraça alheia.

2503 visualizações Denunciar


POV Christopher


Depois de colocar as malas pra dentro de casa, e dar uns amassos dentro do quarto com a Dul, resolvemos sair para compras algumas coisas pra Lupe poder preparar o almoço, sem contar na Dulce que me disse que queria um pote de sorvete só pra ela.


Os meninos já sabiam da Marian, e do “suposta” gravidez dela, tinha contado exatamente tudo o que conversamos. Afinal aquele era um assunto que não me saia mais da cabeça, martelava dia e noite sem parar, e sem me deixar dormir.


E pra completar tudo, até a Dul tinha notado o meu comportamento de uns dias pra cá. Que não era dos melhores admito. Mais não podia simplesmente chegar nela e contar tudo, sem ter certeza de nada, até porque eu mal conseguia falar com a Marian, Porque toda vez que atendia o celular a Dul estava por perto. Então teria que esperar, ficando até lá, até com os cabelos do saco arrepiad/o, com a possibilidade de ter um filho com ela.


- e a Marian? Já Conseguiu falar com ela? – Fercho perguntou, enquanto enchia o carrinho de porcarias comestíveis. – já sabe se é verdade o que ela disse de vocês dois terem t/ransado?


- não. – neguei com a cabeça. – mal tivemos tempo de trocar duas palavras.


- porr/a velho. Se eu tivesse nessa situação estaria apavorado. – Poncho disse rindo, enquanto beliscava uns salgadinhos. – mais cara me diz, se ela tiver mesmo grávida?


- se ela estiver mesmo grávida eu to fodid/o. – respondi sem questionar, passando a mão no rosto.


- nisso meu amigo eu tenho que concordar, você vai ter sérios problemas. – Channing disse rindo, batendo a mão nas minhas costas. – cara me diz... como você pode ser tão burro de não usar camisinha?


- você acha que se eu não tivesse tão bêbado, e lembrado daquela porr/a naquele dia eu não teria usado? ou melhor nem teria feito? -  perguntei irritado vendo eles gargalharem. – não ri da desgraça alheia. – falei pegando uma garrafa de vodka.


- cara, se isso não fosse tão ridículo, seria engraçado... – Poncho falou rindo. – agora imagina se a Marian estiver grávida de gêmeos também.


- ou pior... trigêmeos. – Fercho falou, quase morrendo de rir. – imagina uma penca de Uckermannzinhos por ai.


- eu não duvido. – Channing entrou na brincadeira com eles, me deixando ainda mais irritado. – o cara tem um taco e tanto. Imagina é fralda pra caralh/o Uckermann.


- porque vocês não vão se fuder? - falei erguendo as sobrancelhas os fazendo rir ainda mais.


***


Depois de comprarmos tudo o que precisávamos pra comer, e pra uns ótimos porres, fomos direto pra casa, as meninas estavam na sala sentadas alisando a barriga da Mai que já era visível, enquanto a Lupe dava inicio no almoço.


O dia tava passando muito rápido, até tinha conseguido me esquecer do meu problema com a Marian. Tomamos um banho de piscina, bebemos, rimos e brincamos que nem quando fazíamos a uns bons tempos atrás. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Marian   Eu tinha feito, exatamente o que o Ucker tinha me aconselhado a fazer, procurei um laboratório de confiança, e fiz o bendito exame pra saber se eu estava realmente grávida dele ou não! Eu ja estava com os exames em mãos, mais era apenas para confirmação dele, por que de uns dias pra cá, eu estava m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais