Fanfics Brasil - O pai tá tão feliz! O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: O pai tá tão feliz!

1761 visualizações Denunciar


POV Dulce


O fim de semana como esperado, tinha passado voando, por mais que quiséssemos ficar lá e esquecer de todo o resto não podíamos! Tínhamos responsabilidades e por incrível que pareça, estávamos a poucas semanas das nossas formaturas!


Eu tinha pedido pra ficar na casa do meu pai, estava com saudade dele, do meu quarto, e de tudo na verdade. O Chris preferiu ir pro Ap, disse que precisava de um banho longo, que estava cansado mais que não ia conseguir fazer isso lá!


- bebê cê tem certeza que não quer ficar por aqui?– perguntei com a voz manhosa, e com um sorriso safado nos lábios. – nós poderíamos matar a saudade dos velhos tempos né?


- Oh minha pequena. – ele disse rindo, enquanto se levantava do sofá. – por mais que essa sua proposta seja tentadora... Eu ainda prefiro ir pra casa!


- bom. – ri de lado, me escorando na porta da frente, enquanto ele tirava as chaves do bolso da calça. – se é assim que vc prefere.


- não prefiro. – ele disse colocando a mão na minha nuca e me puxando pra perto dele. – você sabe que por mim não te largava, pra nada! Mais eu preciso mesmo da nossa cama.


- sua cama. – falei, recebendo vários selinhos na boca. – não casamos ainda Uckermann. – brinquei.


- disse certo. Ainda. – rapidamente senti suas mãos me pegarem pela cintura, me tirando os pés do chão, enquanto sua boca colava na minha!


***


O resto da noite estava sendo maravilhosa, estávamos eu, meu pai e minha irmã, sentados na mesa comendo uma pizza gordurosa, e rindo de coisas que não tinham nada a ver, histórias que o pai contava de sua adolescência que nos fazia quase morrer de rir!


Meu pai logo foi se deitar, iria buscar a Sandra na antiga casa dela e do Pablo, que segundo ele, ela tinha ido avaliar a casa para pôr à venda!


- o pai tá tão feliz. – a Demi brincou, enchendo a boca de pizza.


- verdade. – concordei rindo de soslaio.


- mais você, parece que não... O que aconteceu? – ela perguntou curiosa.


- nada. – respondi, vendo ela levantar aquela sobrancelha de mandona. – Ok, o Christopher, ela tá diferente, distante sabe, ele nem fez questão de pedir pra mim ir pro Ap com ele... Ele só foi.


- olha... – ela disse rindo. – eu concordo que ele esteja um pouco distante e talz. Mais tenta entender... Vocês jogou um rojão nele a uns tempos atrás. Depois vocês dois receberam a notícia dos gêmeos, que deixou vocês dois de pernas bambas, talvez ele só quer um tempo pra deitar na cama, e aproveitar a noite de descanso, que ele não vai ter daqui uns meses!


E ela poderia estar coberta de razão!


 


 


 




 


 


E ai minhas meninas hahahhah li todos os comentários e agradeço a preocupação de vocês quanto à web e talz! Não postei antes Pq meu celular Deu os 5 minutos dele, e como não deu pra postar antes está aí agora kkkkkk


Obs: não vou responder porque pelo celular é ruim demais kkkk Beijos neñas, e espero que tenham gostado! E segue a votação! 😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas meninas *-----* estou acompanhando a todos os comentários! E estou feliz que ainda estejam por aí! Kkk bom Demorei, mais To postando mais ok? Enquanto isso segue a votação!!  Beijos minhas Neñas! 😘        POV Cristopher A Dul tinha me dito que queria ficar na casa do pai dela, e por mais tentad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais