Fanfics Brasil - O que aconteceu com você? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: O que aconteceu com você?

2266 visualizações Denunciar


Assim que nós chegamos no prédio, não esperei nenhum segundo mais pra sair do carro, deixando a Maite e o Fercho sozinho. Até tinha me esquecido que os dois mal se falavam, aquilo era o de menos!


Passei pelo saguão como se fosse um flesh, mal cumprimentei o porteiro que sempre foi bem gentil. Mais eu estava completamente preocupada com o Chris, e não podia perder tempo.


- oi Lupe. – falei, enquanto largava minha bolsa no sofá, e ela me olhava de olhos arregalados!


- aconteceu alguma coisa menina? – ela perguntou, me olhando dos pés a cabeça, como se estivesse me analisando. – tá tudo bem com você e os bebês?


- não Lupe, nós estamos bem... Mais eu quero saber do Cristopher, ele deu notícias? – perguntei preocupada, vendo ela dá um sorriso de canto.


- não aconteceu nada com o menino, ele tá deitado no quarto, não tava muito bem, dei um remédio e ele dormiu. – ela disse simples, e se virando voltando pra cozinha.


Então rapidamente subi as escadas, indo direto para o quarto principal, e dando de cara com o Chris deitado todo esparramado na cama, e só de cueca box preta.


- Christopher? – sussurrei seu nome, enquanto ele dormia profundamente.


***


Eu tinha ficado lá vendo o Christopher deitado, que acabei pegando no sono, e despertando praticamente junto com ele. Embora ele parecesse bem, estava com olheiras fundas e uma cara de cansaço!


- o que aconteceu com você? – perguntei, enquanto esfregava os olhos. – porque não me atendeu Christopher?


- me desculpa. – ele disse afundando a cabeça no travesseiro, e bufando. – ontem passei em um bar, bebi uma cerveja que não me fez bem, ai a Lupe me deu um remédio e eu dormi. – ele disse passando a mão na cama, procurando alguma coisa. – e olha... Celular descarregado. – mostrou o mesmo.


- caramba eu fiquei preocupada. – falei dando-lhe um beijo no canto da boca. – não faz mais isso!


- o que? – ele riu safado, se deitando por cima de mim. – te beijar assim... – rapidamente ele colou a boca na minha, enquanto passava as mãos na minha coxa!


 


 


Continua? Hahahaha beijinhos amores e comentem! *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher  A Dul estava super feliz porque tinha consulta marcada pra tarde, íamos descobrir o sexo dos bebês, eu tinha cancelado o meu treino de futebol porque também estava animado, afinal ia descobrir se vinha dois moleques ou minhas princesas, ou quem sabe eu fosse tão sortudo e viesse um de cada!  Ela estava terminando de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais