Fanfics Brasil - Dois moleques ou Duas princesas?? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: Dois moleques ou Duas princesas??

1689 visualizações Denunciar


POV Christopher 



A Dul estava super feliz porque tinha consulta marcada pra tarde, íamos descobrir o sexo dos bebês, eu tinha cancelado o meu treino de futebol porque também estava animado, afinal ia descobrir se vinha dois moleques ou minhas princesas, ou quem sabe eu fosse tão sortudo e viesse um de cada! 


Ela estava terminando de se arrumar, já eu estava largado no sofá a esperando, e com uma put/a dor de cabeça por ter enchido a cara ontem, e por mais que eu tentasse esquecer nada tirava da minha cabeça o POSITIVO da Marian.


- Christopher acorda! - vi Dulce parada na minha frente estalando os dedos. - tá dormindo acordado! Tem certeza que já tá se sentindo melhor? Se preferir eu vou na consulta sozinha e te ligo assim que eu tiver notícias.


- É Claro que não. - protestei me levantando. - to tão ansioso quanto você! - ri depositando um beijo em sua temporada, e logo pegando as chaves e os documentos. 


Saímos do apartamento direto pra clínica, não era tão longe, mais parecia uma eternidade, já que nos dois estávamos calados, ela parecia nervosa porque provável estava ansiosa, eu também estava, mais só conseguiria pensar em como contaria pra ela sobre um filho com a Marian. 


Tínhamos chegados na clínica e logo fomos atendidos, a Dra. Raquel estava nos esperando com um sorriso no rosto, ela e a Dul se cumprimentaram como se se conhecessem a uns 10 anos, conversamos um pouco sobre como a Dul estava nos últimos dias e logo fomos para o tão esperado momento!


- E então... Estão ansiosos para saber o sexo desses bebês? - a Dra perguntou, enquanto passava um negócio que eu não fazia ideia, na barriga da Dul que olhava fixa para o monitor com os olhos marejados. - preparados ?


- É claro que sim. - a Dul respondeu rápido.


- Então ? - perguntei sentindo como se meu coração estivesse na garganta. - são minhas princesa? 


- Errou Christopher. - ela disse rindo, fazendo com que se formasse uma cachoeira nos meus olhos, e escorressem pelo rosto! - são dois príncipes... Parabéns aos dois! 


Não pude me conter, não sabia se ria, chorava, se controlava minhas emoções já que meu coração explodia no peito, mais sabia que tinha que abraçar minha pequena, porque se eu me sentia assim, imagina ela que esperou por esse dia como ninguém!


- Ei pequena não chora. - falei limpando as lágrimas do meus próprios olhos, e a envolvendo a nos meus braços.


- São meninos Chris. - ela disse levantando o rosto e me encarando, enquanto eu limpava as lágrimas que escorria por seus olhos. - AÍ MEU DEUS CHRIS, SÃO MENINOS. - praticamente gritou me abraçando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Maite Minha tarde estava sendo realmente chata, mau tinha conseguido prestar atenção na aula de tanto mau estar por conta da gravidez. Exceto por Christian que tinha nos trazido ate em casa alegando que não tínhamos psicológico para dirigir um mini cooper. Dulce que tinha subido que nem uma bala perdida para saber do meu irmão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv




Nossas redes sociais