Fanfics Brasil - alguém aqui não quer abrir as pernas O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: alguém aqui não quer abrir as pernas

1295 visualizações Denunciar


POV Maite

Minha tarde estava sendo realmente chata, mau tinha conseguido prestar atenção na aula de tanto mau estar por conta da gravidez. Exceto por Christian que tinha nos trazido ate em casa alegando que não tínhamos psicológico para dirigir um mini cooper.


Dulce que tinha subido que nem uma bala perdida para saber do meu irmão, só pra descobrir que o idiota tinha enchido a cara ontem, me deixando para trás com o homem que eu tinha certeza que ainda amava.


~ Flash back on ~


- ta se sentindo melhor? – Christian perguntou, segundos depois que a Dul saiu batendo a porta do carro.


- to sim. – respondi com meio sorriso pela preocupação. – obrigado por isso. – agradeci pela carona e o cuidado que ele estava tendo mesmo eu não merecendo nada.


- não precisa agradecer, eu me importo com você. – ele disse dando os ombros. – mesmo apesar de tudo. – falou enquanto encarava minha barriga.


Mesmo depois de termos terminado, fiquei feliz por ouvir aquilo tudo. Eu tinha decidido não ficar atrás do Christian, não por orgulho, mais sabia que ele precisava de tempo pra poder me perdoar, para poder sermos no mínimo somente amigos caso esse fosse o meu destino.


- então, já descobriu o sexo do seu bebe? – perguntou, fazendo com que me sentisse solitária por um momento por ouvir “seu bebe”.


- ainda não. – ri o olhando. – faz uns dias que passei na consulta pra descobrir más, alguém aqui não quer abrir as pernas. – apontei pra barriga.


- é macho. – ele afirmando e rindo, me fazendo rir também.


- talvez... – ri. – a Dra. Raquel fez de tudo, me deu refrigerante, chocolate, me fez pular, fez cocegas mais não teve jeito, vou tentar semana que vem.


- essa preguiça vem de você. – ele falou me encarando enquanto ria, e eu o socava no braço.


Por alguns instantes me dei conta de que essa era a primeira conversa civilizada que tínhamos em tempos. Nossas risadas foram cessando ate que parei e fiquei o olhando, assim como ele que não tirava os olhos de mim. Por um momento achei que poderíamos estar dando um passo na nossa relação destruída, ate que ele quebrou minha hipnose tirando a chave da ignição, e colocando na minha mão.


 - bom... – ele pigarreou. – acho que já vou nessa. – falou abrindo a porta do carro em seguida enquanto eu seguia fazendo o mesmo.


- se quiser pode levar o carro com você. – sugeri lhe mostrando a chave esperando que ele aceitasse.


- não precisa. – respondeu. – vou chamar um taxi, tenho que pegar meu carro na faculdade... se cuida Maite. – falou acenando com uma mão e indo embora.


~ Flash back off ~


Acordei dos meus devaneios, ouvindo a porta da frente se abrir enquanto ouvia gritos do meu irmão vindo da entrada. No mesmo instante sai correndo assustada, imaginando que ele e Dulce estavam em mais uma de suas brigas, até chegar lá embaixo e ver ele agarrado nela a girando e gritando.


- SÃO MENINOS PORR/A. – gritava alto enquanto Dulce ria, logo a soltando e vindo ao meu encontro que os olhava de olhos arregalados e coração batendo forte pelo susto. – MAI SÃO MEUS DOIS MULEQUES.


Na mesma hora retribui o abraço super feliz e chorosa, e logo indo abraçar Dulce que estampava um sorriso nos lábios.


 


-----------


Como prometido, estou de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Raquel    E depois de muitas emoções e agradecimentos da parte da Dulce e do Christopher, os dois foram embora felizes da vida sorrindo, por parte eu também estava feliz, Dulce era uma menina incrível e o Christopher seria um bom pai, mesmo parecendo desesperado na maioria das vezes.  O meu dia tava indo bem, até a fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv




Nossas redes sociais