Fanfics Brasil - Isso não tem sentido Dulce O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: Isso não tem sentido Dulce

1251 visualizações Denunciar


POV Dulce



O Chris estava super feliz por termos descoberto o sexo dos bebês, o deixei na sala gritado e comemorando com a Mai que parecia estar bem feliz pelo irmão, e eu logo tratei de avisar meu pai e minha irmã, e claro que Sandra já que ela praticamente morava por lá, e pelas felicitações ficaram bem felizes também. Meu pai fazia questão de que eu fosse pra casa, afinal pra ele eu ainda morava lá, e para o Christopher eu morava aqui.

- Isso não tem sentido Dulce – o Chris resmungava, enquanto eu juntava meu uniforme e meus materiais. - você já tá grávida dos meus bebês, qual o problema de morar aqui comigo logo?

- Chris. - chamei sua atenção, enquanto sentava do seu lado que encarava o teto com cara de bravo. - por mais que faça sentido e seja tentador morarmos juntos, não é assim que meu pai imaginou que minha vida seguiria, entre nós foi tudo muito rápido. - dei risada da situação. - em menos de meses na cidade eu arranjei um namorado que meu pai não aceitava, fui sequestrada, engravidei de gêmeos e de você. - cutuquei ele com os dedos. - dá um desconto pro velho, ele foi tão pego de surpresa quanto nos, e outra. - levantei jogando a mochila nas costas. - se eu ficar aqui não vou conseguir estudar. - ri o olhando e vendo seus lábios se formaram em um sorriso safado. - não começa Christopher. - falei indo em direção às escadas e descendo antes que ele me pegasse e me jogasse na cama.


- A Dulce qual é. - ele falava enquanto vinha atrás de mim. - não vai nem rolar uma despedida? - falou dengoso.


-Bebe. - ri me segurando pra não pular em seu pescoço. - não to indo embora pro outro lado do mundo.


Depois de uma tentativa falha de fazer com que ele entendesse, expliquei pra Mai o que tava acontecendo e ela ficou do meu lado. Ela queria conversar comigo e parecia sério, então sugeri que ela fosse comigo pra casa do meu pai.

- Estão entregues. - o Chris falou estacionando em frente minha casa e de cara amarrada.


- Não vai descer bebe? -Perguntei, vendo o negar com a cabeça.


-Tenho que estudar também. – deu um sorriso de contra gosto.

- bom eu vou entrando se não se importa Dulce. – a morena chamou nossa atenção, nos fazendo notar sua presença. – thauzinho irmão. – se despediu o beijando na bochecha e saindo em seguida.

- tem certeza que não quer entra? – perguntei novamente...

Depois de alguns minutos no carro conversando com ele, nos despedimos, e o sorriso bobo ainda estava nos lábios dele enquanto ele mandava eu me cuidar e cuidar bem dos filhos dele, o que me fez rir.

- se cuida também. – falei enquanto eu  fechava aporta do carro me dirigindo pra casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O resto da tarde tava passando super agradável, jantamos, conversamos, rimos em volta da mesa, a Mai já era de casa, então estávamos bem em família, e assim como o Christopher, meu pai não tirava o sorriso dos lábios, mais quando percebia que estávamos o reparando, seu semblante se normalizava e seus bigodes voltavam pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais