Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
O resto da tarde tava passando super agradável, jantamos, conversamos, rimos em volta da mesa, a Mai já era de casa, então estávamos bem em família, e assim como o Christopher, meu pai não tirava o sorriso dos lábios, mais quando percebia que estávamos o reparando, seu semblante se normalizava e seus bigodes voltavam para seu lugar de costume.
Depois de deixarmos tudo organizado na cozina, subimos para o quarto da Demi, onde já tinha a bagunça de livros para todo lado, e começamos a estudar, afinal, as provas já estavam logo ai...
- chega. – Mai disse tacando a caneta marca texto na mesinha de centro. – não consigo mais nem pensar de tanta coisa que já li. – riu sem emoção.
- não acredito que seja por isso. – falei olhando por cima de um livro de biologia. – o que ta te deixando inquieta? – perguntei.
- não é nada. – ela disse tentando nos fazer acreditar.
- fala logo Maite. – a Demi tomou a palavra enquanto tacava uma almofada na morena que respirava fundo e pesadamente.
- foi o Christian. – ela disse por fim – quer dizer não foi ele mais sim eu... – ela disse mordendo os lábios. – hoje ele me trouxe em casa, me tratou super bem.
- e isso não e bom? – Demi perguntou sem entender.
- claro que é. – respondeu Demi enquanto eu apenas ouvia. – mais eu ainda amo ele. – ela disse por fim de cabeça baixa e com a voz um pouquinho embargada. – não sei se vou conseguir ter ele na minha vida apenas como amigos.
Depois de alguns minutos se lamentando e ameaçando chorar, eu desci da cama jogando o livro para o lado e a abraçando. Ficamos alguns minutos assim, abraçadas, enquanto eu tentava a convencer de que ela precisava dar tempo ao tempo, que por mais que fosse difícil pra ela, era difícil para ele também.
Todos que viam a forma com que o Fercho olhava a Mai, não tinha duvidas de que ele ainda a amava, mesmo depois de terem terminado. Mais pelo pouco que conhecia ele, dava pra ver que ele não perdoava uma traição. E pra falar a verdade, eu também não perdoaria. Pelo menos era o que eu acreditava.
Assim que terminamos de estudar nas duas horas seguintes, começamos a nos preparar para dormir. O dia amanha ia ser longo, e graças a gravidez eu estava mais preguiçosa e sonolenta do que nunca.
- o que você acha que é? – Mai quebrou o silencio que se fazia no quarto.
- que é o que? – perguntei rindo e me levantando sobre o cotovelo e numa tentativa falha a olhar.
- o meu bebe. – ela disse provavelmente acariciando a barriga de cinco meses.
- eu acho que e uma menina. – falei por fim rindo, e imaginando o quão linda seria a bebe da Maite, olhos castanhos escuros e cabelos pretos, narizinho empinado... - por isso ta de pernas fechadas. - brinquei.
- o Chris acha que é menino. – ela disse rindo. – ele quer uma legião de Uckermanns, melhor se preparar Candy.
E depois de ficarmos batendo papo na cama, desmaiamos... Afinal eu não era a única preguiça do quarto.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Christopher Depois de ter passado a noite com a cara enfiada nos livros graças a Dul que decidiu ir embora e carregar a Maite com ela, tinha ido dormir super tarde. E por um momento eu tinha me esquecido da Marian e da bomba que eu tinha nas mãos e uma hora ou outra teria que resolver. Eu já estava na porta da faculdade como de costume, e do meu la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv