Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Dulce
Nós tínhamos acabado de ir para o intervalo e eu estava morrendo de fome, porém a comida da escola não era a das mais agradáveis e eu não queria acabar com a cara enterrada no sanitário por causa disso.
Já tínhamos feito uma maldita prova, todas nós estávamos tensas pelos resultados, e os meninos por mais que a escola e a faculdade eram separadas, vieram até nós que estávamos sentadas encima da mesa conversando.
- Como vocês vieram parar aqui? - Demi perguntou com o cenho franzido, já que tinha uma grade separando as instituições do Illyria.
- Ah minha cunhadinha. – ouvi a voz do Chris por trás de mim logo me abraçando sem jeito e depositado um beijo carinhoso na minha bochecha. – tem muita coisa que você não sabe.
Como que em um passe de mágicas, o Chris estendeu as mãos colocando no meu colo uma embalagem de uma hamburgueria e um copo enorme de milk shake. Confesso que na hora me senti a pessoa mais sortuda, agradecida e com certeza a mais invejada no momento.
- Bebeee. - falei exasperada abrindo a embalagem e vendo que não tinha apenas um hambúrguer, mais no mínimo uns três e vários pacotinhos de batata frita, logo senti aquele cheiro maravilhoso de comida invadir nosso pequeno espaço. - como você adivinhou que eu tava com fome? - perguntei fazendo bico e o mirando.
- Ah isso é fácil, quando é que você não tá com fome Chuck. - Fercho exclamou, me fazendo tirar a cara da sacola de comida.
- Cala a boca idiota. - Falei rindo o tacando uma batata. - Eu To grávida tá legal.
- De dois bebês meu. - Chris completou rindo se sentando, e me colocando no meio de suas pernas. - precisa comer e bem.
- Tá mais e eu aqui? - Mai chamou a atenção do irmão que ria enquanto cheira minha nuca me arrepiando. - eu também preciso comer.
- Sabia que você ia falar isso. – ele falou atrás de mim que já devorava o primeiro hambúrguer e fazendo algum sinal com a cabeça. – dá logo pra ela Fercho.
Na mesmo hora o Ferchito entregou a mesma embalagem que a minha pra ela que parecia ter visto o céu. Não sei se pela comida ou por interagir com o mesmo como a tempos não fazia na nossa frente. A Anni e a Demi começaram a reclamar com o Poncho e o Channing por não terem lembrado delas, nos fazendo cair na risada enquanto eles alegavam de pés juntos que o Chris e o Fercho tinham ido sem eles nem se quer verem.
- ah qual é minha Barbie. - vi Poncho a puxar pra si, enchendo o rosto dela de beijos. - se quiser vou buscar agorinha.
- Não precisa. - Fercho falou se sentando encima da mesa, recobrando o fôlego. - tem o suficiente aí com elas. - apontou para as embalagens. - não achou que seriamos tão maus assim né?
- Oh maravilha. - vi Channing avançar na minha direção depois de largar minha irmã que ria vitoriosa por ter um hambúrguer. - To morto de fome.
- Não Channing. - exclamei sendo mais rápida que ele e mordendo o último lanche. - acho que você vai continuar com fome. - falei enquanto todos nós caímos na gargalhada vendo ele revirar os olhos.
________________
Amanhã tem mais Neñas. :*
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O intervalo passou como num piscar de olhos, eu já estava bem alimentada e sendo invadida pelo perfume que eu tanto amava do Chris que continuava atrás de mim me abraçando. Éramos pra ter voltado pra sala e eles para o prédio da faculdade, mais como nossa prova foi adiada segundo as informações que nos passaram, eles decidiram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv