Fanfics Brasil - Viraremos os Reis do baile da formatura vocês. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: Viraremos os Reis do baile da formatura vocês.

1223 visualizações Denunciar


O intervalo passou como num piscar de olhos, eu já estava bem alimentada e sendo invadida pelo perfume que eu tanto amava do Chris que continuava atrás de mim me abraçando. Éramos pra ter voltado pra sala e eles para o prédio da faculdade, mais como nossa prova foi adiada segundo as informações que nos passaram, eles decidiram ficar por lá com a gente.

 Não demorou muito pra umas meninas que se achavam as top girls da escola aparecerem falando de uma votação que teria para selecionar o tema do baile de formatura do Illyria, o que nos deixou super animada, já que não faltava muito tempo.

- Estou torcendo para que os anos 80 ganhe. – Poncho exclamou fazendo uma dancinha esquisita pra caramba, nos fazendo rir.

- ai que horror Poncho. – ouvimos a voz da Anni, enquanto olhava o namorado que fazia palhaçada. – eu não vou me vestir com aquelas roupas esquisitas e sem estilo.

- ah qual é. – Channing falou se juntando ao Poncho. – aquilo é um clássico Anahí.

- Não vão me dizer que vocês querem baile de... – a voz do Chris saiu de trás de mim.

- MASCARAS. – Falamos toas juntas, sem ao menos o deixar terminar.

Assim que anotamos com certa dificuldade por causa dos meninos que não nos deixavam escrever, colocamos em um pequeno papel que as meninas nos trouxe o nosso gosto pelo tema do baile, a Demi foi colocar em uma pequena urna que tinha na secretaria... Passamos boa parte dos próximos minutos com eles reclamando em nossos ouvidos.

- calem a boca. – Demi falou assim que se sentou de novo. – o baile é nosso, vocês nem convidados são. – ela riu de soslaio nos fazendo concordar.

- gata. – Chris falou saindo de trás de mim, fazendo com que antes onde estava quente, batesse um leve vento frio. – nós não precisamos de convite, nós somos o Illyria Soccer Team, nos vamos a onde quisermos, e se bobear viraremos os Reis do baile da formatura de vocês. – ele apontou pra Demi com um leve ar de arrogância Uckermann, que confesso que me excitava as vezes.

- você só ta se esquecendo de uma coisa Cunhadinho. – ela disse o encarando com um sorriso perverso. – de você quiser ir a própria sorte a Dul vai ter que convidar um outro par... quem sabe um loiro alto e bonitão. – ela falou se referindo ao Hemsworth, me fazendo engolir seco, enquanto o Chris a olhava de boca aberta depois de engolir suas próprias palavras.

- Xiiii. – Fercho se levantou batendo a mão na parte de trás da calça, pra tirar qualquer sujeira, e se aproximando do Chris que ainda tava parado, porém com uma expressão nada divertida, e aposto que a que Demi esperava. – cuidado parceiro, se eu fosse você não bateria de frente com essas doidas do cabelo vermelho.

- Só por cima do meu cadáver putrificado. – ele enfim grunhiu uma resposta enquanto me levantava. – A Dulce é minha.  – ele falou agora mais controlado enquanto piscava pra Demi.

- bom já que eu não tenho escolha.. – Falei bufando em tom de gozação. – acho que você é meu par pro baile. – mau terminei de falar enquanto revirava os olhos e senti os braços dele me agarrando e me levantando do chão.

Até sermos chamados atenção pelo nosso comportamento exibicionista, pelo Sr. Mendonça diretor, que passava por ali.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficamos praticamente ate o final do período juntos, eu e as meninas tínhamos combinado de ir nesse sábado atrás de vestidos ou acessórios dependendo do resultado da votação que sairia sexta-feira no intervalo. E Eles que já estavam convencidos que iriam para o baile também, ao invés de ir atrás de r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais