Fanfics Brasil - Que tal Alexander e Cassilas? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: Que tal Alexander e Cassilas?

79 visualizações Denunciar


Ficamos praticamente ate o final do período juntos, eu e as meninas tínhamos combinado de ir nesse sábado atrás de vestidos ou acessórios dependendo do resultado da votação que sairia sexta-feira no intervalo. E Eles que já estavam convencidos que iriam para o baile também, ao invés de ir atrás de roupa iriam treinar e depois encher a cara. O que segundo Fercho era seu passatempo preferido de uns meses pra ca. E nós sabíamos exatamente por que ele se afundava tanto assim.

- Eu só não vou poder ir com vocês para o centro, mais eu encontro vocês lá. – Mai falou pra nós enquanto eles falavam de qualquer outra coisa, fazendo com que nossas sobrancelhas enrugassem sem entender o porque.

- na na ni na não. – falei a olhando. – temos que ir junto Maizinha, se não não vai ter graça. – falei dando um sorriso sincero pra ela que forçava um nos lábios.

- e posso saber porque? – Anni perguntou colocando as mãos na cintura fingindo estar brava.

- tenho um compromisso. – ela falou levantando os olhos, me fazendo mirar o que ela mirava, o Fercho, que simplesmente estava com o olhar vazio olhando a inerte e alheio a nossa conversa.

Decidimos dar um espaço pra ela. Mai por mais que se forçasse a estar feliz, faltava alguma coisa em seu sorriso e que todas nós sabíamos exatamente o que era, sem contar que ela estava ansiosa assim como eu estava quando queria descobrir o sexo dos meus bebe. Porem o bebe dela não tava facilitando, e segundo ela, o bebe tava punindo ela com ansiedade.

- então Mai. – Demi perguntou se sentando do lado da Morena, e acariciando sua barriga já aparente. – já escolheu um nome pro meu sobrinho?

- ou minha sobrinha. – Anni completou se sentando do outro lado, disputando um espaço na barriga dela que ria.

- Já, - ela riu se animando. – vai ser Octavio se for menino, e se for menina vai ser Valentina. – ela disse por fim.

- Aiiiiii que nomes mais lindos. – Anni falou com a voz dengosa abaixando na altura da barriga.

- e você Dul, alguma ideia já? – Demi perguntou pela milésima vez agora me encarando.

- ela eu não sei. – Chris falou tomando lugar ao meu lado e dando um beijinho na minha boca, que aproveitei para mordiscar. – mais eu já.

- já? – perguntei curiosa e segurando o riso.

- já sim. – ele riu me beijando outra vez. – que tal Alexander e Cassilas? – levantou a sobrancelha esperando resposta.

- CASSILAS. – Elas gritaram juntas, nós fazendo encara-las que estavam com expressões diferentes.

- Eu amei. – Anni falou quebrando o Silencio com um put/a sorriso nos lábios. - Isso é nome de bacana, essa criança vai ser que nem você Ucker.

- Eu odiei. – Demi Falou fazendo uma cara estranha. - Isso nem e nome, meu sobrinho não vai se chamar Cassilas, ele vai é sofrer bullyng.

- e você Mai? - ele perguntou vendo-a rir.

- esse é o nome do vovô...- ela respondeu rindo. - é lindo Chris.

Ok, ta ai um fato que eu não sabia... E por mais diferente que o nome fosse podia me acostumar, caso decidissemos assim, mais como nada é tudo tão simples, os meninos entraram na conversa e começamos mais um debate de pros e contras.

- Gente chega. - falei passando a mão na testa enquanto via Demi quase bater no Channing por ele apoiar o Chris. - isso não e uma votação para o baile. - ri. - eu não sei se esses vão ser os nomes, mais quando eu e o Chris decidirmos vocês vão ser os brimeiros a saber...

Na mesma hora peguei minha mochila que o Chris tinha pegado pra mim, quando foi na sala de aula interromper uma professora, e fazer as meninas suspirarem com um classico - Aaaaaaah - e voltar pro grupo com um sorriso convencido. Era hora de ir embora.

- Se você der esse nome horroroso eu te mato. - Demi gritou quando nos afastavamos do grupo indo em direção a saida da escola.

- também te amamos cunhada. - Chris falou por cima dos ombros enquanto passava os braços no meu pescoço. Era mais um classico do Bad Boy. 

 


____________________________________________


 


Espero que estejam gostando. SZ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Chritopher Estávamos indo em direção a casa da Dul, mais acabei decidindo de ultima hora mudar o caminho e pagando uma estrada que ia em direção ao centro da cidade, assim que ela viu pra onde íamos começou a me questionar toda curiosa, o que me fez rir porque eu sabia o quanto ela era ansiosa e como ficava quando eu dec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais