Fanfics Brasil - HOT VONDY - Me preparando pra uma f/oda fantástica. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: HOT VONDY - Me preparando pra uma f/oda fantástica.

1814 visualizações Denunciar


POV Chritopher


Estávamos indo em direção a casa da Dul, mais acabei decidindo de ultima hora mudar o caminho e pagando uma estrada que ia em direção ao centro da cidade, assim que ela viu pra onde íamos começou a me questionar toda curiosa, o que me fez rir porque eu sabia o quanto ela era ansiosa e como ficava quando eu decidia manter segredo. O que pude dizer é que seria uma tarde legal nossa, já que só andávamos com nossos amigos ou nos agarrando em algum lugar.


O Sr. Fernando nem se deu ao trabalho de ligar, já sabia que de qualquer forma ela estava comigo e que eu não sairia do lado dela como de costume. Assim que chegamos ao shopping estacionei minha belezinha em uma vaga qualquer e saltei do carro, capturando as mãos pequenas dela já que as minhas praticamente as cobriam, e assim entramos.


A poucos dias atrás tinha ido ao shopping e quando passei em frente a uma loja de departamento infantil, vi em uma vitrine varias e incontáveis roupas de bebe, uma diferente da outra, eu não sabia dizer exatamente o que era o que, mais uma em particular chamou minha atenção, o que me fez ficar nesse momento com um sorriso bobo nos lábios enquanto caminhávamos, ao lembrar da pequenina roupa de bebe, que era idêntico a um uniforme de futebol americano, que segundo a vendedora que mais se insinuava mordendo o canto dos lábios em uma tentativa falha de ser sexy, era um macacão “Edition special”, o que fazia o preço valorizar a peça, já que era época de campeonato.


- o quer acha de irmos comer? – ela perguntou tentando fechar um dos muitos sutiã que tinha pego, já que seus seios estavam ficando mais avantajados e os antigos não eram tão confortáveis agora. – to cansada dessa porcarias. – falou o tacando na pilha de que não tinha gostado ou servido.


Claro que como um bom admirador de suas formas curvilíneas, não deixei de entrar no provador inde ela estava me esgueirando para não ser pego por alguém que me confundisse com um maníaco, podendo assim aproveitar cada segundo a admirando e olhando seus seios desnudos a cada frustração.


- ta me ouvindo? – ela perguntou me tirando do meu maravilhoso transe tacando um sutiã na minha cara, e colocando os braços na cintura, com os seios pesados me encarando. – aonde ta com a cabeça?


Ah garoto, alguém aqui tava a ponto de bala...


Seus olhos castanhos ainda me encarava, ela estava com os cabelos vermelhos caindo em cascata sobre os ombros, seios de fora, e não demoraria muito para estar sem a parte de baixo... ela sabia o que eu pensava, ou o que estava querendo, já que a carranca deu lugar a um sorriso branco e provocativo. Me levantei e ficamos praticamente colados, já que aquele lugar nos privava de grandes movimentos sendo apenas pra uma pessoa...


Logo passei a mão por sua cintura a fazendo colar seu corpo em mim, apertando-a mais sobre a ereção que estava agonizada dentro da cueca, eu ia enlouquecer quase não tivesse o que eu queria aqui e agora.


- Chris aqui não. – ela gemeu baixo em meus ouvidos, enquanto minha boca saia da dela, tomando caminho em direção ao que eu conhecia com a palma da minha mão... e boca também. – ahh. – gemeu enquanto mordiscava seus seios que enchiam a minha boca com sua pele deliciosa.


- você sabe que não tem escolha né? – rosnei baixo a pegando no colo enquanto ela rodeava minha cintura com as pernas, depois de habilmente cumprir o que ME prometi, deixando-a sem nada que me impedisse de comer ela naquele momento.


A prensei contra o vidro recentemente limpo, já que não tinha uma marca se quer, ah não ser pelo seu traseiro que eu tinha acabado de colar no vidro frio a fazendo gemer, enquanto as marcas de calor começavam a manchar o trabalho de alguém. Que Deus me perdoasse, mais não me importava de fazer aquilo, já que suas mão puxavam forte meus cabelos pela nuca, enquanto devorava seu outro mamilo rosado me preparando pra entrar nela.


- ai Deus. – ela gemeu enquanto eu me enterrava completamente dentro dela, sentindo sua intimidade abraçar meu pau me deixando em orbita, logo fazendo movimentos vai e vem.


- não é Deus, é seu Chirs. – ri safado, me preparando pra uma f/oda fantástica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Minhas costas estavam coladas no espelho que alguém deve ter tido um puta trabalho pra limpar, enquanto meus dedos se embrenhavam em seus cabelos o trazendo para mais perto de mim, diminuindo qualquer distancia que estivesse entre nós. Eu estava nua em um vestiário de uma loja, com as pernas em torno da cintura do Chris que segurava em minha b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais