Fanfics Brasil - HOT Vondy - você é delicioso O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: HOT Vondy - você é delicioso

823 visualizações Denunciar


POV Dulce


Minhas costas estavam coladas no espelho que alguém deve ter tido um puta trabalho pra limpar, enquanto meus dedos se embrenhavam em seus cabelos o trazendo para mais perto de mim, diminuindo qualquer distancia que estivesse entre nós. Eu estava nua em um vestiário de uma loja, com as pernas em torno da cintura do Chris que segurava em minha bunda com maestria me impedindo de dar com o traseiro no chão.


Ele tinha se enterrado completamente dentro de mim, fazendo com que cada célula do meu corpo o reconhecesse e vibrasse pelo seu toque, era ferroz e bruto e ao mesmo tempo, notava cuidado com os movimentos de vai e vem que fazia ao sair de mim e me preencher com estocadas que me faziam virar os olhos.


- puta merda. – ele gemeu com a cabeça enterrada em meus seios e com a respiração arfada, provavelmente buscando o auto controle necessário para que nossa aventura não parasse por aqui. – vem aqui. – falou baixinho me tirando de seu colo e me deixando ligeiramente tonta pela perda de seu toque repentino.


Logo me virou de costas pra ele me fazendo encarar o espelho a nossa frente, enquanto suas mãos alisavam meu corpo e minha nova curva arredondada na barriga, seus olhos se encheram de carinho ao encarar nossos bebes, eu podia ver através do espelho que ele queria tanto quanto eu. Logo uma de suas mãos subiram ate meus seios e a outra desceu para o ponto no meio das minhas pernas enquanto alisava minha dobra completamente molhada por excitação e pelo liquido pré ejaculatório que fazia seu pa/u bilhar por toda extensão.


Pude ver seus olhos ficarem nublados e escuros antes de arfar jogando a cabeça pra trás, sentindo tanto tesão quanto eu por estar me acariciando ali. Ele sabia muito bem como deixar uma mulher enlouquecida, apesar da pouca idade provavelmente já comeu mais mulheres do que cabem em numero nas minhas duas mãos, o que me deixava com um leve incomodo, por saber que ele tinha uma vida antes de mim.


- o que esta pensando? – ele cochichou no meu ouvido, me fazendo o encarar através do espelho, e depositando minhas duas mãos no mesmo, me fazendo ficar levemente inclinada com o traseiro em direção a seu pa/au que roçava em mim me fazendo sentir leves calafrios.


- não estou pensando em nada. – menti. Não queria ter que tocar no assunto de sua vida sexual antes de mim. – só sentindo. – Gemi baixinho sentindo seu corpo brincar com o meu me excitando.


Seus dedos alcançaram meus mamilos entumecidos, os apertando por entra os dedos, enquanto ele retornava a colocar seu membro latejante em minha entrada que ansiava seu toque, remexendo seus quadris, fazendo com que minhas pernas ficassem bambas de tanto tesão que eu podia sentir naquele espaço minúsculo, mau podendo gemer.


- Senhorita. – três batidinhas na porta. – ta tudo bem ai? – uma voz do outro lado da porta perguntou chamando minha atenção, fazendo com que meus pensamentos voltassem ao lugar.


Na mesma hora tentei me endireitar e acabar com a nossa festinha particular, mais sabia que seria impossível só de ver o sorriso que se formava no canto dos lábios do meu noivo safado que me encarava pelo espelho. Filho da Put/a.


Na mesma hora senti ele saindo de dentro de mim, me deixando com uma sensação ruim de vazio e logo me investindo com força me fazendo ficar em frangalhos, eu queria simplesmente gritar e me agarrar em seus cabelos ligeiramente húmidos e me entregar a ao prazer que estava tomando conta do meu juízo, que logo me faria explodir em seu pa/u.


- responde pequena, ou a moça vai ser obrigada a quebrar a porta. – ele falou com uma voz safada em meu ouvido, enquanto continuava incessantemente a me comer a sua mercê. Logo notei que a mesma continuava a bater.


- t.ta tudo bem sim. – falei com o fio de voz que eu ainda tinha, enquanto sentia sua mão me apertar os quadris, intensificando os movimentos forte e rápido, me fazendo aproximar do abismo. – não se preocupe.


Na mesma hora senti meu corpo explodir em um prazer latejante por todo meu corpo, me fazendo gozar no pa/u latejante do Chris que ainda entrava e saia, logo pulsando dentro de mim enquanto se enterrava o máximo que podia urrando baixo em minha nuca.


- Caralh/o. – ele falou por fim, se retirando de dentro de mim com seu pau brilhando por seu próprio gozo.


Na mesma hora me ajoelhei ainda nua, com o meio das minhas pernas húmidas por ele, e pegando levemente seu membro e o limpando com os lábios, extraindo uma gota única de seu prazer recém adquirido.


- você é delicioso. – falei enquanto ele me encarava em uma postura firme e dura, e sentindo o tesão forte que ele ainda sentia por me ver fazendo aquilo.


 


 


__________________________


Amo Vcs sz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós tínhamos saído do vestiário sob os olhares suspeitos que a vendedora nos deu, e que logo se desfez quando o idiota resolveu dar um sorriso de canto de boca que com certeza fez a vendedora que se escondia agora atrás do balcão enquanto registrava nossas compras se apaixonar por ele. - Deseja mais alguma coisa? - ela falou olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais