Fanfics Brasil - eu amansei a fera O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: eu amansei a fera

1324 visualizações Denunciar


Meus joelhos começavam a ficar inquietos com uma mentira deslavada daquela. Eu e o Chris estávamos tão bem nesses últimos dias, que tudo o que menos queria era que brigássemos ali por uma mentira descabida dela sobre mim, e queria que meu noivo não acreditasse naquilo. Eu arrisquei dar uma olhada pelo canto dos olhos, e o Chris estava com uma feição um tanto quanto dura, porém logo se desfez quando ele sorriu docemente pra mim e me olhando de forma cumplice enquanto alisava meus joelhos para me acalmar como quem dizia: Eu confio em você.


- olha Belinda. – O Chris falou se endireitando na cadeira sem tirar as mãos de mim. – não sei qual a sua intenção, mais se tem uma coisa que eu sei e que a Dul nunca terá inveja de você. Pelo contrario, estamos felizes por você. Quer dizer, vocês.


- Felizes por nós? – Hemsworth perguntou, enquanto o Chris assentia com um sorriso sem mostrar os dentes.


***


Depois do ilustre encontro com o novo casal, eu e o Chris decidimos que o passeio tinha acabado por ali, a presença tanto de um como de outro nos fez perder a fome. Já eu estava com um sorriso estampado de orelha a orelha, a sacola misteriosa que o Chris tinha nas mãos, era a primeira roupinha dos nossos bebes, o que me deixou em êxtase, por que eram uma espécie de macacãozinho de futebol americano. Eram Lindos.


- Ai meu Deus Chris to apaixonada. – Falei com certeza pela milésima vez enquanto ele estacionava o carro na frente da minha casa. – amei bebe.


- Que bom que gostou pequena. – ele falou se virando no banco me e encarando. – queria que a primeira roupinha dos nossos bebes fossem dadas por mim. – Revelou orgulhoso.


- isso é impossível. – falei, vendo seus olhos se arregalarem. – ou você se esqueceu que a Anni me deu a primeira roupinha. – Falei me lembrando do dia que descobri de supetão que estava gravida, fui no shopping com a Anni, o dia que o mesmo me sequestrou, mostrou sua nova casa , me conquistou de volta pra ele, e me pediu em casamento.


- impossível esquecer esse dia. – ele falou rindo e se recordando também.


Assim que entramos para dentro da casa do meu pai, sentimos o cheiro maravilhoso que vinha de lá, minha fome voltou com tudo, o que me fez ir de encontro aquele cheiro dos Deuses. Porém surpreendemos meu pai  na cozinha agarrando a Sandra por trás. O que me fez dar um gritinho de desgosto e tapando os olhos, e enterrando a cara no peito do Christopher que ria descaradamente da minha vergonha e da deles.


- pode parar de escândalo Dulce Maria. – ouvi a voz do meu pai debochada, e seus passos se aproximando de nós. – não estamos fazendo nada demais, e não foi pior do que pegar seu noivo no seu quarto de cueca te alisando, e debaixo do meu nariz. – falou me fazendo lembrar daquele dia fatídico, enquanto ouvia o Cris engolir a seco.


- eu estava com saudades disso. – tirei a mão do rosto e encarando Channing que entrava esfregando uma mão na outra, como se estivesse colocando lenha na fogueira. – essa tensão familiar. – brincou, fazendo Christopher o olhar com os olhos serrados.


- você fala isso porque deixei o caminho livre pra você. – o Chris respondeu enquanto eles se cumprimentavam com um toque de mão e rindo. – eu amansei a fera. – falou se referindo ao meu pai que abria uma cerveja.


- você ta morando aqui? – perguntei o olhando, enquanto ele beijava minha testa, ele estava com uma aparência meio largada, calção, regata e pés no chão, sexy, porque Channing era um homem lindo de morrer.


Assim como eu Demetria teve sorte...


- De que fera esta falando? – meu pai perguntou, dando uma cerveja na mão de cada um. – aquela que te botou pra fora da minha casa praticamente de cueca. – apontou para o Christopher. - ou a que fez o Tatum se cagar pra pedir minha permissão pra namorar a Demetria? – sorriu vencedor, deixando os dois sem graça.


- acho que a Fera é o Senhor pai. – Demetria respondeu logo se juntando a eles com uma cerveja na mão.


- O almoço ta saindo atrasado , mais já ta prontinho. – Sandra falou dando sinal para todos os trogloditas avançarem, o que fez meu estomago roncar alto. – como você ta menina? – me perguntou enquanto alisava minha barriga.


- com fome. – revelei rindo a ela. – e você? - perguntei vendo ela assentir rindo e com os olhinhos brilhando. - que bom - ri. - Pai o Channing ta morando aqui? – perguntei novamente já que ninguém tinha respondido antes e nem agora. – quer saber... esquece. – revirei os olhos, indo pegar as coisas que tínhamos comprado para colocar no meu quarto. Na mesma hora o Chris me alcançou e tirou tudo da minha mão me ajudando a subir.


 


______________________


Como prometido to fazendo o possivel pra postar... Espero que os leitores fantasmas aparecam e me digam se estão gostando. Beijão meus Amores... SZ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Danieli Rodrigues (facebook): Oh minha Neña, fico feliz que você goste tanto assim da Fic... vamos dizer que estamos na season finale maaaaaaas da Primeira Temporada... a Segunda vai rolar mais ela não vai ser tão extensa quando essa... Vai ser bem gostosinha com uma pegada mais adulta... Espero que continue por aqui acompanhando. Besos Ne&nt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais