Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Danieli Rodrigues (facebook): Oh minha Neña, fico feliz que você goste tanto assim da Fic... vamos dizer que estamos na season finale maaaaaaas da Primeira Temporada... a Segunda vai rolar mais ela não vai ser tão extensa quando essa... Vai ser bem gostosinha com uma pegada mais adulta... Espero que continue por aqui acompanhando. Besos Neña. SZ
_____________________________________________________________________
O Almoco meio tardio tinha sido agradável, eu era suspeita pra falar porque amava o que nós Saviñón tínhamos nós tornado, apaixonados e não mais perdidos e solitários. Estávamos todos na sala, Meu pai em um sofá com Sandra que conversava com a Demi, enquanto o Tatum e o Chris estavam largados no chão conversando com meu pai sobre times. O que era a vida dos três. E eu estava deitada no sofá apenas prestando atenção nas conversas aleatórias.
- Christopher. – meu pai falou se endireitando no sofá, pigarreando. – é importante que você aceite logo a proposta do time que pretende jogar, eles não vão esperar uma resposta sua para o resto da vida. – ele falou chamando a atenção, enquanto o Chris assentia com a cabeça.
- o Sogrão tem razão. – Channing falou, enquanto meu pai o olhava de soslaio pelo “apelido carinhoso” – eu não sei ainda qual vou escolher, mais não vou demorar e você não pode demorar também...
- eu já escolhi um time. – Chris respondeu, enquanto meu pai relaxava o corpo no sofá, satisfeito com a resposta. – Pra falar a verdade, já marquei ate uma reunião pra acertarmos tudo.
- O QUE? – Gritei sem querer, fazendo todos contorcer a cara pelo grito agudo. – como assim você já sabe e não me falou nada? – perguntei em um tom mais moderado. – eu também sou parte importante disso Christopher. – apontei pra barriga vendo um sorriso em seus lábios.
Tinha me sentido levemente traída naquela hora, afinal pra onde ele fosse eu iria até porque já tinha concordado em estar do lado dele, mais eu também largaria tudo para trás por isso, então o país e cidade que eu iria morar me interessava sim. E muito.
- me desculpa. – ele falou se levantando e me aninhando em seu colo, enquanto enchia meu rosto de beijos castos e carinhosos. – eu queria ter contado antes, mais me faltou a oportunidade certa... e essa parece a oportunidade certa. – ele falou olhando para todos que assentiam com a cabeça o entendendo.
- e então? – Demi perguntou curiosa.
- New England Patriots. – ele respondeu com um certo orgulho estufando o peito, enquanto seu rosto se iluminava de felicidade.
Na mesma hora meu pai deu um pulo do sofá feliz e o abraçando, seguido por Channing que fazia o mesmo, no minuto seguinte após ser cumprimentado por todos com felicitações, ele convidou meu pai pra ser uma espécie de “Padrinho”, dizendo que o queria por perto na reunião do contrato, e obvio que meu pai mais do que feliz aceitou e se retirou com Sandra enquanto ria de orelha a orelha.
- fico feliz por você meu irmão. – Channing o cumprimentou de novo e saiu casa a dentro com a Demi.
- e você, não esta feliz? – ele perguntou com um olhar receoso, me vendo de braços cruzados e cara amarrada. – Me desculpa Dul. – ele falou frustrado se sentando no sofá ao meu lado. – sinto muito não ter contado antes, eu te amo e queria dividir com você, com todos vocês que são minha família, mais falo família de verdade, e sei que te chateei por não te contar antes, mais se você quiser eu posso ligar la e desmarcar tudo e esquecemos essa historia, eu posso trabalhar na Uckermann e... – ele continuou tagarelando meio exasperado e perdido.
Eu não tinha o direito de ficar brava e exigir nada, nós éramos a família que ele tinha e ele queria compartilhar com a gente como família, e vê-lo refazendo seus planos e pensando em desistir me fez ver o que eu sempre soube... o quanto eu era sortuda de tê-lo pra mim. Eu o seguiria pra onde quer que fosse.
Na mesma hora pulei em seus braços o abraçando forte, sentindo meu coração disparado enquanto ele entendia o meu gesto, e começava a soltar um riso baixinho porém que emanava felicidade...
- eu to muito feliz por sua escolha. – falei o encarando e mostrando meu apoio. – to muito orgulhosa de você, te seguiria aonde quer que você fosse. – revelei vendo seu sorriso se abrir de forma escancarada.
- hmm. – ele riu levantando o canto dos lábios, mudando a essência do riso... – pra onde quer que eu vá.
-Não começa. – o empurrei de cima de mim e levantei sendo seguida por ele, enquanto ia ate meu quarto na esperança de tomar um banho quente e longo.
_____________________
AMORES TENHO NOVIDADES, CAPA NOVA TA CHEGANDO, E EU TO APAIXONADA, ELA ESTA DO JEITINHO QUE EU QUERIA... ENTÃO COMENTE E EU VOLTO TRAZENDO PRA VOCÊS SZSZSZ
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Dulce O sábado tinha chegado e com ele um sol maravilhoso, prometendo que o dia seria bom. Hoje era o dia que eu e as meninas iriamos ate o centro da cidade atrás de vestidos para o baile, afinal o tema mascaras tinha sido anunciado vencedor ontem no intervalo, acho que não éramos as únicas querendo um pouco de mist&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv