Fanfics Brasil - o sexo do bebe O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: o sexo do bebe

1113 visualizações Denunciar


POV Dulce 


 


O sábado tinha chegado e com ele um sol maravilhoso, prometendo que o dia seria bom. Hoje era o dia que eu e as meninas iriamos ate o centro da cidade atrás de vestidos para o baile, afinal o tema mascaras tinha sido anunciado vencedor ontem no intervalo, acho que não éramos as únicas querendo um pouco de mistério e magia para o baile.


- Pretende voltar que horas filha? – Meu pai perguntou enquanto encaixava um boné do Illyria na cabeça, e pegando as chaves do carro. – quer que eu pegue você e sua irmã?


- Não precisa pai. – falei já arrumada, me sentando a mesa pra tomar café da manha, enquanto esperava a Demi descer para sairmos. – a Demi pegou o carro do Tatum.


Depois de uma despedida cheia de avisos do meu pai como : Se cuidem, cuidado com esses bebes, não e pra ir dormir na casa do Uckermann, não fica bobeando na rua, ele saiu de casa.


Eu já tinha terminado meu café, tinha comido além do essencial, mal tínhamos começado o dia e eu já estava me sentindo cansada e pesada. Eu optei por colocar um Shortinho de malha, uma blusa de alcinha e um tênis, já que a intenção era andar. Encontraríamos a Anahí por lá.


Assim que entramos no carro a Demi ligou o som, que foi direto para as pastas de musica do Channing, e claro que não esperaria nada menos do que um rock clássico como Pink Floyd.


***


O dia tinha passado voando, eu tinha encontrado o meu vestido, era perfeito, ele era cor champanhe, o decote era e “V” e vinha ate uns 5cm abaixo dos seios, o que fez meus seios ficaram com um volume maravilhoso,  ele era cheio de pedrarias e brilhos, era um tecido que era justo ate a cintura que conseguia disfarçava a barriguinha, e se  soltava como nuvem entre as pernas, ele tinha uma abertura ate a coxa o que deixava o vestido mais encantador. A mascara era branca e também era cheia de pedrarias. Tinha sido ótimas escolhas.


A Maite tinha ido nos encontrar umas horas depois, ela estava com um sorriso que vinha de orelha a orelha. o que estava nos deixando curiosa, porque de uns tempos para ca, não era comum vê la tão feliz.


- pode me contar o que aconteceu. - perguntei pra ela, quando ficamos as duas juntas e a sós.


- eu fui em uma consulta hoje. – ela disse rindo. – e eu sei o sexo do bebe.


- aaaaah. – gritei feliz, afinal ela merecia saber até mesmo antes de mim. – me conta.


- não. – ela riu de novo, se levantando da cadeira que estávamos sentadas. – quero contar pro Christian... Sei que parece egoísta eu querer que ele participe disso. Mais sei que ele vai ficar feliz...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1545



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv

  • Annytequila Postado em 19/08/2019 - 15:04:00

    Ja quero a continuação, quero ver a senhora uckermann e a vaca mirim se ferrarem

  • cah_vondy Postado em 30/07/2019 - 01:02:06

    Ansiosa pelos próximos capítulos!!! Continuaaaaa

  • ludy_vondy Postado em 07/07/2019 - 22:11:50

    Eu achei que estava sumida por aqui,mas vi que não fui a única kkkkk Mulher aparece logo e posta uns 100 Cap. Não aguento mais tanta ansiedade pra saber oq vai acontecer cm cada um!!

  • Miisants Postado em 03/07/2019 - 15:33:22

    Continuaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 22/06/2019 - 23:28:52

    pelo amor de Deus continua e não paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




Nossas redes sociais