Fanfics Brasil - Sonha com a gente. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: Sonha com a gente.

314 visualizações Denunciar


           


           A Mai estava em choque, e eu entendia perfeitamente, afinal, quando fiquei sabendo da gravidez dela queria matar o Fercho, e quando soube que o bebe não seria dele fiquei atonito, afinal, não esperava nunca, nem em um milhão de anos que a Maite trairia ele. 


 


- Mai, fala alguma coisa. - disse passando a palma da mão na frente dela, tentando chamar sua atenção.


- VOCÊ ENLOUQUECEU? - ela gritou dando um pulo do sofá e batendo com a almofada em mim. - você só pode ter enlouquecido Christopher, como assim a Marian ta gravida de você? 


- caaaaalma Mai. - falei me levantando para para de apanhar. - eu posso explicar.


- Isso não tem explicação, me diz, como você com a namorada grávida, foi engravidar outra mulher? a Marian ainda por cima. - ela disse exasperada se sentando no sofá. 


- Eu nem sabia que tinha transado com a Marian, Mai, eu estava bebado, eu e a Dul tinhamos terminado, eu achei que não tivesse acontecido nada, ela jurava que não, depois veio com esse papo de gravidez. - falei me sentando ao seu lado, jogando a cabeça pra trás, esperando que ela me entendesse. 


- então tem a possibilidade de não ser seu né. - Ela disse com o rosto se iluminando em esperança, porém logo se perdendo, vendo minha cabeça acenar um não. 


-  eu também achava isso, tinha esperança que naõ fosse, mas ela fez um teste de gravidez. - levantei os ombros. - Positivo.


 


Ficamos os dois um breve momento em silêncio, eu sei que na cabeça dela, ela estava pensando em uma saida, pórem, eu ja tinha queimado neurônio tentando pensar em uma solução, e com sinceridade, não tinha achado nenhuma. 


 


- o que você pensa em fazer? - ela perguntou encarando o teto. 


assumir né. - falei óbvio. -


- to falando em relação a Dulce, porque tenho certeza que você estaria morto uma hora dessas se ela soubesse, então presumo que ela não saiba. - meus olhos se fecharam por um breve instante, porque não tinha um minuto sequer que eu não imaginava a forma que ela fosse reagir. 


- Eu quero contar pra ela depois do baile, não quero estragar a noite dela, de ninguém na verdade. - falei.


- Você não deveria ter me contado. - ela choramingou. - ela é minha amiga, como vou olhar pra cara dela sabendo disso e me omitir, ficar quieta Christopher? 


- Mai, eu te contei porque você é minha irmã, eu sempre te disse tudo. - falei me levantando. - preciso que você seja isso, minha irmã. Não fala nada pra ela tá, eu vou dar um jeito.


 


          Assim que tomei um banho, me joguei na cama, minha cabeça tava estourando, aquele assunto sempre me fazia ficar desse jeito, como se eu tivesse tomado uma tijolada na cabeça. Peguei meu celular e logo vi uma mensagem dela.


            ~ Chegamos bem em casa bebê, tenha uma boa noite, sonha com a gente. ~                                                                                                           D.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais